CreativosBR

Fonte: Creativosbr

HomeBlogEventosBianca Andrade: o poder da inf...

Bianca Andrade: o poder da influência autêntica

Bianca Andrade, fundadora e CEO da Boca Rosa, compartilhou sua trajetória inspiradora no terceiro e último dia do RD Summit 2024.

Crescida na favela da Maré (RJ), Bianca se tornou uma das empresárias mais influentes do país com o propósito de inspirar e impactar positivamente a vida das pessoas.

A profissional contou como sua marca é muito mais do que uma linha de produtos de maquiagem, mas que tem o poder de inspirar de todas as maneiras possíveis e repassar as lições aprendidas com sua mãe para todas as mulheres que a acompanham.

Bianca também enfatizou a importância de cuidar das influências que nos cercam, seja nas mídias sociais, em casa ou mesmo no trabalho. Ela destacou que a liberdade e transparência são essenciais para que sejamos verdadeiros com nós mesmos.

Para ela, um dos maiores desafios na construção da Boca Rosa foi superar o medo da crítica e entender que julgamentos muitas vezes refletem as inseguranças de quem os fazem. Foi através da terapia e autoconhecimento que ela aprendeu que ser autêntica é essencial e leva isso consigo até hoje.

Com os pilares da marca sendo: verdade, foco na consumidora, troca e inspiração, essa base levou à criação de uma marca de maquiagem que se propõe a ser “a melhor amiga” de suas consumidoras. Bianca Andrade se propõe a entregar produtos que fazem sentido para o dia a dia das pessoas, com uma narrativa que conecta emocionalmente e transforma cada lançamento em um evento impactante. O storytelling é central para a marca, pois cada produto traz uma história e uma mensagem, um reflexo da própria jornada de Bianca Andrade e do que ela acredita.

Na palestra, a profissional também abordou sua estratégia de marketing com foco na proximidade com o público. Ao criar campanhas, ela e sua equipe se colocam na perspectiva de quem está começando, pensando em conquistar cada seguidor com autenticidade, em vez de se apoiar no número de seguidores já existente. Essa mentalidade ajuda a manter o entusiasmo e a dedicação em cada projeto.

Além disso, Bianca Andrade fez uma reflexão sobre o verdadeiro significado de influenciar: para ela, não se trata de autopromoção, mas de promover discussões relevantes que levem as pessoas a refletirem e a mudarem suas próprias vidas. “Influenciar é uma responsabilidade,” afirmou Bianca, explicando que é necessário escolher com cuidado os temas que se compartilha e debater questões que realmente façam a diferença.

Portanto, a profissional mostra como essa busca pela autenticidade e relevância define o sucesso, tanto pessoal quanto profissional.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket