Creativosbr

Fonte: Divulgação

Betnacional promove ações interativas e convida creators para ativação no Rio Open 2025

A marca de apostas esportivas faz sua estreia como patrocinadora do torneio

A Betnacional convocou alguns de seus principais membros do squad de influenciadores para ativar a marca durante a semana no Rio Open 2025, principal evento de tênis da América do Sul e parte do calendário da ATP. Cacá Bueno, Tomer Savoia, Renata Heilborn, Natália Guitler, Igor Rodrigues e Sheila Castro, que, juntos, somam mais de 5,5 milhões de seguidores, são os responsáveis pela produção de conteúdos e presença no estande da plataforma de apostas, tornando a experiência ainda mais envolvente e emocionante para o público presente.

“O Rio Open é um marco anual que celebra a paixão pelo tênis e a conexão entre atletas e fãs. Estamos entusiasmados em sermos patrocinadores pela primeira vez e, com a participação de ícones como João Fonseca e nosso time de influenciadores renomados, esse evento tem sido ainda mais especial para nós, em um momento em que o Brasil e o mundo estão com olhos no torneio”, afirma João Studart, CEO da NSX Brasil.

Estreante como patrocinadora do evento, a Betnacional apresenta um estande exclusivo de 25m² no Leblon Boulevard, oferecendo brindes personalizados e atividades interativas para os visitantes. Entre as atrações, jogos de realidade virtual e desafios que testam os reflexos em telas touch garantem momentos de diversão e engajamento para o público.

O Rio Open, que acontece até 23 de fevereiro de 2025, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, é um dos mais importantes do circuito ATP 500 e promete atrair outras grandes estrelas do tênis mundial, como Alexander Zverev, Holger Rune e Lorenzo Musetti. Com esse patrocínio, a Betnacional não apenas reforça sua posição como uma marca dedicada ao esporte, mas também se estabelece como uma parceira estratégica no entretenimento de qualidade, tanto no Brasil quanto no cenário internacional.

Fonte: Divulgação
Sobre a Betnacional

Integrante da NSX Brasil, BetTech que revolucionou o mercado brasileiro de apostas esportivas a partir de um ecossistema único com soluções tecnológicas, marketing estratégico, conteúdos, serviços exclusivos e muitos cases de sucesso, a Betnacional segue o conceito de “bet do Brasil”. Tem como embaixadores o jogador Vini Jr., o cantor Thiaguinho, além do narrador Galvão Bueno. Nos estádios, a Betnacional tem a marca exposta nas placas de publicidade de jogos de diferentes campeonatos via BRAX. É, também, patrocinadora do reality show Big Brother Brasil, Futebol 2025 na Rede Globo e patrocinadora máster do Sport.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *