Creativosbr

Fonte: Divulgação BETC HAVAS e PicPay

BETC HAVAS vence concorrência e assume a conta publicitária do PicPay

A partir de outubro, a agência será responsável por todas as estratégias de comunicação da marca

Após processo de concorrência, o PicPay, um dos maiores bancos digitais do país, escolheu a BETC HAVAS como sua nova agência de publicidade.

Em um momento de consolidação de uma trajetória que começou há 13 anos como carteira digital e hoje se firma como banco completo, a agência terá o papel de ampliar a presença do PicPay, reforçar sua relevância e fortalecer o vínculo com consumidores e empreendedores em todo o Brasil.

O PicPay já é o segundo maior banco digital do Brasil e está presente no dia a dia de mais de 40 milhões de clientes ativos. Nosso desafio agora é evidenciar a inovação e a facilidade que esse portfólio completo entrega para pessoas e empresas, elevando a marca a um novo patamar de relevância no mercado financeiro e na vida das pessoas. A parceria com a BETC HAVAS nos permitirá transformar essa visão em campanhas que realmente façam diferença e consolidem o próximo capítulo da nossa história“, comenta Igor Puga, Executivo de Growth e Marketing do PicPay.

O escopo inclui campanhas institucionais e de grande escala, presença em mídia nacional, ativações regionais, táticas para eventos e patrocínios, além da criação e produção de materiais digitais e planos de mídia com estimativas de impacto. As atividades começam em outubro, com um calendário robusto e foco em resultados de negócio consistentes.

Para Carol Boccia, copresidente da BETC HAVAS, “é uma honra iniciar essa parceria com o PicPay, uma marca que tem enorme relevância cultural e impacto direto na vida financeira de milhões de brasileiros. Estamos entusiasmados para contribuir com a próxima fase de crescimento e relevância da marca, unindo criatividade e visão estratégica para gerar resultados concretos”.

O PicPay tem tudo a ver com a gente: inovação, proximidade e ousadia. Estou muito feliz por termos sido escolhidos para essa parceria e a nossa missão agora é transformar essa conexão em campanhas criativas que conversem de verdade com as pessoas e ajudem a escrever os próximos capítulos da marca“, diz Erh Ray, CEO e CCO da agência.

Com essa conquista, a BETC HAVAS reforça sua posição como parceira estratégica de grandes marcas em processos de transformação, que buscam impacto criativo aliado à performance de negócios.

Sobre o PicPay

Com 13 anos de história e mais de 64 milhões de clientes, o PicPay é um dos principais bancos digitais do Brasil. A companhia, fundada em Vitória (ES), foi pioneira em transações instantâneas entre pessoas e no uso de QR Code, oito anos antes do Pix. Hoje, o PicPay oferece um portfólio completo de produtos e serviços para pessoa física e para empreendedores. Referência no setor em iniciativas em inteligência artificial generativa e Open Finance, a empresa atingiu lucro líquido de R$ 208,4 milhões e receita de R$ 4,5 bilhões no primeiro semestre de 2025. O PicPay também foi eleito o melhor banco digital do país por voto popular no prêmio iBest.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *