A BETC HAVAS anunciou nesta última quinta-feira, 21, a chegada do Grupo L’Occitane como seu cliente, atendendo L’Occitane au Brésil e L’Occitane en Provence.
A agência irá assumir a liderança das estratégias de comunicação das marcas no mercado brasileiro, incluindo gestão das mídias sociais, mídia e campanhas publicitárias.
Além disso, a BETC também atuará com ativações e ações com foco em criar estratégias autênticas para a marca nacional e manter o posicionamento sofisticado internacional da L’Occitane en Provence.
“O Brasil é um mercado-chave para o Grupo L’Occitane e, por isso, buscamos uma agência capaz de traduzir nossa essência em narrativas impactantes, onde mais do que campanhas, consigamos continuar construindo histórias que reflitam nossos valores e inspirem nossos consumidores. Com sua visão estratégica e sensibilidade criativa, acreditamos que a BETC HAVAS irá impulsionar nossa comunicação e será fundamental para ampliarmos nossa voz e reforçarmos o propósito no país”, afirma André Abramo, Head de Comunicação e Marca L’Occitane en Provence e L’Occitane au Brésil.
Segundo a copresidente da agência, Carol Boccia, dar as boas-vindas ao Grupo é motivo de grande orgulho. “Essa combinação nos motiva a entregar ideias que dialoguem com a cultura e tragam eficiência de performance capaz de fazer diferença real para o negócio do cliente”, afirma.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.