Creativosbr

Fonte: Divulgação

BETC HAVAS conquista conta de cerveja Therezópolis

A BETC HAVAS é a nova agência da Therezópolis, cerveja com mais de 100 anos de história e um dos mais tradicionais rótulos do Brasil. A agência será responsável por toda a comunicação da marca após vencer um processo de concorrência.

“Para a BETC HAVAS, é um privilégio passar a cuidar de uma marca como Therezópolis, que é um verdadeiro símbolo da tradição e da excelência cervejeira brasileira. Estamos empolgados em levar a marca a novos patamares, conectando-a ainda mais aos apaixonados por cervejas de qualidade”, afirma André Gomes, VP de Negócios da BETC HAVAS.

Criada na cidade de Teresópolis, no Rio de Janeiro, a Therezópolis é reconhecida como uma cerveja artesanal de alta qualidade, sendo uma das pioneiras do País no segmento premium. A marca foi adquirida em 2021 pelas fabricantes Coca-Cola FEMSA Brasil e Coca-Cola Andina Brasil, do Sistema Coca-Cola, e tem na atuação das duas companhias o fortalecimento da sua presença no mercado nacional e internacional, com amplas expertises em distribuição, inovação e gestão de marcas.

“Para nós, da Coca-Cola Andina Brasil, essa parceria com a BETC HAVAS marca um momento decisivo para alavancar a presença da Therezópolis no mercado premium, com uma comunicação moderna e alinhada ao perfil dos consumidores de hoje”, afirma Renato Meves, Gerente Comercial de Alcoólicos da Coca-Cola Andina Brasil.

“Mais um passo importante para nossa cerveja premium Therezópolis. Estamos felizes e ansiosos pelos projetos que surgirão dessa parceria com a BETC HAVAS”, afirma Luiz Mattos, diretor de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil. 

Sobre a BETC HAVAS

A BETC HAVAS possui atualmente cerca de 500 colaboradores e está presente em São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis. É uma das maiores agências do país e foi eleita uma das “Melhores Empresas Para Pessoas LGBTQIA+ Trabalharem” pelo ranking organizado pela Human Rights Campaign (HRC) Foundation em parceria com o Instituto Mais Diversidade e o Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+. Link

Para mais informações: betchavas@giusticom.com.br

Sobre a Coca-Cola Andina

Presente no Brasil, Chile, Argentina e Paraguai, a Coca-Cola Andina é uma das principais fabricantes de bebidas da América Latina, produzindo, vendendo e distribuindo um montante de mais de 900 milhões de caixas unitárias, com a força de trabalho de aproximadamente 16 mil colaboradores.

No Brasil, a empresa atua nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais, se destacando, adicionalmente, como um centro produtor para atendimento a outras empresas fabricantes de bebidas do país, principalmente para o portfólio de bebidas alcoólicas e água mineral. 

A Coca-Cola Andina Brasil se destaca pela inovação em suas operações, com foco em eficiência produtiva e impacto ambiental reduzido. Em Duque de Caxias (RJ), a empresa opera uma das fábricas mais tecnológicas do mundo, com certificação Leed Gold, reforçando seu compromisso com a excelência operacional e a sustentabilidade, onde também está sendo construído a primeira fábrica de cervejas acoplada à produção de refrigerantes do sistema Coca-Cola no mundo, equipada com o que há de mais moderno em tecnologia cervejeira.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V., é a maior engarrafadora do Sistema Coca-Cola no mundo por volume de vendas, atendendo mais de 270 milhões de consumidores diariamente em 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição. Com operações em países como México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina, a companhia distribui um portfólio de 134 marcas em mais de 2 milhões de pontos de venda por ano.

A FEMSA é reconhecida globalmente por seu compromisso com a sustentabilidade e por integrar iniciativas econômicas, sociais e ambientais em toda a sua cadeia de valor.

Coca-Cola FEMSA Brasil – operação da Coca-Cola FEMSA no Brasil, a companhia iniciou suas atividades em 2003 e é a fabricante do Sistema Coca-Cola com maior volume de vendas no País. Possui mais de 25 mil colaboradores e está presente em oito estados (Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo) com 11 fábricas e 47 centros de distribuição. Com um portfólio multicategoria de mais de 130 marcas, a companhia atende a mais de 480 mil clientes, alcançando cerca de 95 milhões de consumidores.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *