Pelo quarto ano consecutivo, a parceria inova ao dar ao público o poder de moldar espaços e dinâmicas do reality
Pelo quarto ano consecutivo, a Betano, uma das maiores casas de apostas esportivas e de entretenimento online do Brasil, será patrocinadora oficial do reality show A Fazenda, da Record. A parceria, que completa quatro anos de sucesso, reafirma o compromisso da marca em estar presente nos maiores palcos de entretenimento do país.
A parceria com a Record, intermediada pela agência Wieden + Kennedy SP, garantirá a visibilidade da Betano durante toda a 17ª edição do programa, que estreia em setembro, sob o comando de Adriane Galisteu. Neste ano, a marca inova ao convidar a audiência a participar ativamente da atração: por meio de seus canais digitais (Instagram, TikTok, entre outros), os fãs poderão ajudar a definir os espaços e as dinâmicas da Betano no reality, como festas e provas do fazendeiro.
“A renovação de uma parceria de quatro anos se justifica pela nossa crença no potencial do programa de gerar uma conexão genuína e contínua com a nossa audiência. Agora, estamos indo além, convidando nosso público a ser protagonista. Queremos que os fãs participem da construção das experiências da Betano em A Fazenda, transformando-os de espectadores em criadores e reforçando o nosso compromisso em levar emoção e entretenimento para todos“, afirma Raquel Arruda, head de Marketing da Betano para o Brasil.
Sobre a Betano
A Betano, uma das maiores casas de apostas esportivas do Brasil, é uma marca criada para oferecer excelentes experiências por meio de sua plataforma, disponível para desktop, laptop, tablet, celular e aplicativo Android. O objetivo da operadora é evoluir continuamente a experiência de apostas que oferece a milhões de clientes e entreter os fãs de esportes de forma divertida e responsável. No Brasil, a Betano detém os naming rights de competições como o Brasileirão Betano, a Copa Betano do Brasil e a Supercopa Betano Rei 2025. A Betano é operada pelo Kaizen Gaming Group, uma das maiores e mais rápidas operadoras do mundo, com presença em 19 países e um plano estratégico de expansão para 26 mercados até 2026.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.