Marca da FreeBrands aposta em praticidade, proteção e versatilidade para o dia a dia
A Beta, marca de cuidados pessoais da FreeBrands, acaba de lançar o Beta Protetor Solar em Bastão, seu primeiro produto na categoria de proteção solar. Com fórmula vegana, FPS 50, toque seco e ação antioxidante com Vitamina E, o produto chega para simplificar a proteção solar no dia a dia, com eficácia, conforto e estilo. O novo protetor está disponível em seis versões iniciais: com variações de cores, desenvolvidas para se adaptar a diferentes tons de pele, e uma versão incolor, indicada para todos os tipos de pele.
Com acabamento mate, textura leve e embalagem prática de 14g, o bastão é ideal para reaplicações rápidas, inclusive por cima da maquiagem. Também disfarça linhas finas com efeito óptico, é resistente à água e ao suor, livre de óleos minerais e dermatologicamente testado, inclusive em peles sensíveis.
Autocuidado descomplicado
Mais do que uma estreia em nova categoria, o lançamento marca a expansão da FreeBrands como ecossistema de soluções de autocuidado acessíveis. “O protetor solar da Beta traduz bem o nosso propósito: oferecer produtos úteis, acessíveis e alinhados com a rotina real das pessoas. É uma solução que cabe na bolsa, no bolso e na rotina sem complicação. A Beta já é reconhecida por seus hidratantes labiais e de mãos, e agora amplia seu portfólio com os protetores solares, fortalecendo ainda mais sua presença na jornada diária de autocuidado”, explica Rafael Nasser, CEO e cofundador da FreeBrands.
Com o conceito “Viva sem barreiras. Só com a da proteção“, a campanha reforça o posicionamento da Beta como uma marca leve, acessível e alinhada com a vida real. A assinatura “Cabe na bolsa, cabe na sua rotina” destaca a proposta de versatilidade, reafirmando o foco em soluções que se adaptam à vida como ela é.
O produto já está à venda no e-commerce oficial da FreeBrands e em marketplaces como Shopee e Mercado Livre. O lançamento escalonado das tonalidades reforça o cuidado da marca com a entrega de produtos de qualidade e permite aprimoramentos contínuos, alinhados ao compromisso da Beta com uma linha cada vez mais diversa e acessível.
Sobre a FreeBrands
Consolidada como house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), a empresa foi criada em 2020 para administrar as marcas FreeCô, o primeiro bloqueador de odores sanitários do país criado em 2015; Free Wipes, os lenços umedecidos antissépticos; Kissu, spray bucal que elimina o mau hálito; Beta, linha de cosméticos que inclui hidrantes labiais e hidratantes de mãos com a mais moderna tecnologia; e Vedika, linha de óleos essenciais 100% puros e naturais e, também, de difusores de varetas. A empresa mira novas estratégias para fortalecer suas marcas e produtos no país e potencializar a internacionalização. Para saber mais, acesse: www.freebrands.com.br.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.




