Creativosbr

Fonte: Divulgação

Beleza na Web leva experiência de luxo exclusiva para a Sapucaí

A maior plataforma digital de beleza do país reforça expertise em curadoria premium e anuncia profissionais e marcas icônicas para experiência de luxo com a campanha ‘Você reflete a beleza do carnaval´

A maior festa popular brasileira ganha uma nova dimensão de glamour com a campanha ‘Você reflete a beleza do carnaval’, promovida pela Beleza na Web. É que a maior plataforma digital de beleza, do Grupo Boticário, adiciona à grande festividade um quê de luxo, unindo experts renomados, marcas premium e experiências personalizadas para criar momentos memoráveis para o seu consumidor. 

Como patrocinadora oficial do NOSSO Camarote pelo segundo ano consecutivo, a marca cria uma jornada de beleza completa aos convidados, desde os bastidores da festa até um dos espaços mais desejados do Rio de Janeiro, o camarote na Sapucaí. 

Experiência de luxo

No coração do Rio de Janeiro, no Hotel Nacional, em São Conrado, Beleza na Web transforma o meeting point dos foliões em um salão exclusivo, em parceria com Wella Professionals. A partir de 28 de fevereiro e até o dia 4 de março, e também no dia 8 de março, os experts Romeu Felipe (ROM)Celso Kamura (C.Kamura) Ricardo Rodrigues (Riro Salon), juntamente com suas equipes, serão responsáveis pela transformação dos cabelos dos convidados, oferecendo um cardápio personalizado de penteados, disponíveis por agendamento exclusivo.

Para uma experiência completa, ainda no salão, Beleza na Web assina a maquiagem dos convidados com a curadoria de marcas icônicas da plataforma, garantindo a produção para quem deseja brilhar a noite toda. Jean Paul Gaultieradiciona um toque de sofisticação com as fragrâncias La BelleLe Beau e La Belle Flower Edition, essa última, lançamento da marca. Ainda no Hotel Nacional, Beleza na Web recebe convidados, celebridades e influenciadores em uma suíte premium. 

Por fim, Beleza na Web anuncia as celebridades mais aguardadas do Carnaval com grandes transformações capilares realizadas pelos embaixadores da marca. Os nomes, que serão revelados durante os dias de folia, prometem surpreender e encantar o público.

No camarote 

Produção garantida, já no NOSSO CAMAROTE, Beleza na Web registra cada detalhe da festa em um cenário inesquecível. A ativação com espelhos faz parte da campanha da marca ‘Você reflete a beleza do carnaval`. Muito além da folia, a Beleza na Web transforma o carnaval em uma experiência inesquecível, onde cada detalhe reflete sofisticação e autenticidade, da mesma forma que a plataforma e as lojas são para as loucas por beleza. Nosso diferencial é a expertise em curadoria e o apoio à consumidora em novas descobertas de beleza. No carnaval, esse também é o nosso papel: surpreender”, explica Sheila Ribas, Gerente Sênior de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

Os fotógrafos de celebridades Luciana Prezia, Moa Almeida e Saullo Moreira estarão captando os melhores momentos em real time.

Consumidor pode viver a experiência da Sapucaí nas lojas

Beleza na Web promove em loja a experiência da Sapucaí. E o salão de carnaval começa antes mesmo dos dias oficiais, para preparar o consumidor para os blocos de rua. Nas lojas de São Paulo (em Moema), Belo Horizonte (no BH Shopping) e no Rio de Janeiro (no Barra Shopping), é possível agendar o serviço de cabelo, em parceria com Wella Professionals, e ter acesso a um cardápio de penteados exclusivos, assinado pelos experts Romeu Felipe, Celso Kamura e Ricardo Rodrigues. Profissionais especializados estarão à disposição para reproduzir os estilos selecionados, via agendamento.

Sobre a Beleza na Web 

Beleza na Web é a maior plataforma digital especialista de beleza no Brasil, com um vasto portfólio de marcas que vai desde produtos para cabelo e corpo até perfumaria e maquiagem, além de itens para bem-estar sexual, casa, pet e saúde. A marca ainda possui uma seção exclusiva para profissionais do mercado chamada “Beleza na Web Pro” e um portal de conteúdo denominado “Loucas por Beleza”, considerado referência no setor. A marca reflete a evolução da plataforma e dos consumidores, reforçando o papel de facilitadora da beleza, com intuito de potencializar e fazer parte de uma jornada de descobertas.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *