Anderson Santos, COO da bebot/ Fonte: divulgação

HomeBlogMídiabebot e Sinergy se unem para l...

bebot e Sinergy se unem para levar DOOH ao Sul do Brasil

Com aliança estratégica, anunciantes contarão com impactos contextualizados na mídia DOOH Programática em Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba

bebot, empresa líder nacional em soluções DOOH – Digital Out Of Home Programática, e a Sinergy, uma das maiores operadoras de mídia Out of Home com presença dominante em Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba, anunciam aliança estratégica para utilização de tecnologia de mídia DOOH programática para comercialização, execução e mensuração de campanhas em mobiliário urbano nessas cidades.

A DOOH programática vem ampliando rapidamente a sua participação nos investimentos publicitários em mídia Out of Home (OOH), em geral. Em 2022 as agências de publicidade alocaram mais de R$ 2,16 bilhões em veiculações de campanhas no OOH no Brasil, de acordo com o relatório do projeto Cenp Meios, que mensura o total dos investimentos em mídia realizados no Brasil.

“Essa parceria é muito importante para nós, pois nossa plataforma, que já conta com forte presença nacional, passa agora a contar com ativos super qualificados e presença dominante na região Sul do país. Agora, anunciantes que buscam impactar a região Sul encontrarão com a bebot e seus parceiros um canal definitivo, com vasta cobertura, múltiplos contextos, ominicidade e qualidade assegurada pela nossa curadoria”, explica Anderson Santos, COO da bebot.

No Brasil, a bebot digital conta com mais de 17.000 telas disponíveis nos formatos Programática Garantida e RTB — Real Time Bidding, em todos os modelos da jornada do consumidor, e incluem impressões em Mobiliário Urbano, Grandes Formatos, Shoppings, Retail, Transportes e Aeroportos. A bebot permite ainda a compra de mídia PDOOH em outros sete países: Mexico, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Índia e Itália.

“A Sinergy se mantém alinhada a seus objetivos estratégicos, que buscam atender a demanda crescente do mercado de mídia por impactos cada vez mais qualificados, em momentos relevantes da jornada. Esta parceria, assim como outras iniciativas, busca incrementar aos nossos parceiros e anunciantes as formas de estar em contato com nossos ativos”, afirma Eduardo Ferreira, Diretor Geral da Sinergy.

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja muito mais.

Acompanhe também nosso perfil no Instagram.