CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeBebot Digital reforça equipe c...

Bebot Digital reforça equipe com três contratações

Adtech reforça operação nas áreas de Marketing, Dados & Métricas e AdSales

bebot, adtech que oferece a maior DSP de mídia programática geolocalizada do Brasil, anuncia a chegada de três novos profissionais à sua equipe. Em momento de crescimento em sua operação, a bebot reforçou as áreas de Account Manager, Insights & Métricas e AdSales. 

Para área de Account Manager a empresa passa a contar com a expertise de Mariana Dias. Formada em Relações Públicas e com MBA em Marketing Digital, a profissional tem passagem por importantes anunciantes, como Pepsico, Natura e Metso. Ela integrou ainda o time de planejamento e marketing da TV TEM, afiliada da Rede Globo em São Paulo, onde desenvolveu projetos e estratégias de mídia. 

Reforçando seu time de insights & analytics, a bebot digital apresenta Fabiano Viana como Head de Insights &  métricas. Profissional de Mídia Digital de Performance e Especialista em Mídia Programática com mais de quinze anos de experiência em agências como BETEC, Publicis, AG2 Sapient, RGA, e Isobar. Atuou também em veículos de mídia como NEOOH e Google Brasil, onde foi responsável pelos treinamentos da plataforma DV 360 para o Top 10 agências do Brasil em 2022. 

Já a equipe de AdSales recebe Alyne Bacelar, profissional com mais de treze anos de experiência no mercado publicitário e passagens por agências dos maiores grupos de comunicação, como WPP e Almap BBDO. Nos últimos anos Alyne teve relevante passagem pelo Yahoo, onde coordenou a implantação do produto Programática DOOH, além de liderar a estratégia regional de vendas para América Latina.

“A bebot digital não para de crescer e estamos trazendo os melhores profissionais para expandir ainda mais a operação, oferecendo ao mercado não apenas a melhor tecnologia em programática, mas também os maiores especialistas do Brasil”, afirma Anderson Santos, sócio e COO da bebot. 

Sobre a bebot digital

Maior DSP de mídia programática geolocalizada do Brasil, a bebot digital oferece soluções em inteligência de dados que estabelecem conversas de consideração e impactos imersivos e contextualizados no PDOOH, Digital e Mobile.

Com mais de 25 mil telas espalhadas pelo Brasil e América Latina, a adtech é a única do mercado a oferecer Real Time Bidding, Programática Garantida e análises de performance em tempo real. 

bebot, always On, always Real!

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.

Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket