A parceria entre a pioneira de projetos de impacto social há 11 anos no mercado e a inovadora startup de mídia programática geolocalizada no Brasil buscam ampliar a entrega de mídia por contexto dentro das favelas, além de trazerem resultados mais assertivos para o mercado
A bebot digital – maior DSP de mídia programática geolocalizada do Brasil – e a empresa NÓS, Novo Outdoor Social, firmaram parceria para levar mídia programática às favelas brasileiras. A bebot é a primeira DSP do país a incorporar telas em favelas, fortalecendo assim a economia local.
A parceria levará as tecnologias da bebot, como Programática Garantida e RTB – Real Time Bidding, para comunidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Além de favorecer a economia local, o acordo amplia a cobertura da bebot, que soma mais de 25 mil telas no Brasil e na América Latina.
Com o potencial de consumo de 167 bilhões, a favela faz parte de um importante mercado consumidor ainda negligenciado no desenvolvimento e planejamento das campanhas. Com a chegada da estrutura programática da bebot às comunidades, as marcas terão dados e métricas para fortalecer seus canais de comunicação e engajamento com este público.
De acordo com o Persona Favela – Compras Online, junho 2023, realizado pelo NÓS – Pesquisas, 62% dos moradores de comunidades utilizam os canais digitais para se informarem sobre promoções, novidades e notícias, ou seja, trazer a tecnologia unida da geolocalização e informação assertiva para o consumidor final, podem impactar positivamente o consumo e a força de marcas dentro das favelas.
“Esta parceria é muito significativa para bebot, pois além de fortalecer a economia local, permite que as marcas compreendam e dialoguem com um público muito importante, criando campanhas e soluções que sejam efetivas para eles”, explica Anderson Santos, sócio e COO da bebot.
Sobre a bebot digital
Maior DSP de mídia programática geolocalizada do Brasil, a bebot digital oferece soluções em inteligência de dados que estabelecem conversas de consideração e impactos imersivos e contextualizados no PDOOH, Digital e Mobile.
Com mais de 25 mil telas espalhadas pelo Brasil e América Latina, a adtech é a única do mercado a oferecer Real Time Bidding, Programática Garantida e análises de performance em tempo real.
Dê um bebot no seu negócio!
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.