CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogMídiaBebot consolida presença em BH...

Bebot consolida presença em BH em parceria com Urbana Mídia 

Adtech leva à capital mineira soluções de impactos contextualizados, Real Time Bidding e métricas de mensuração proprietárias

A adtech bebot, empresa líder nacional em soluções DOOH, consolida sua presença no mercado mineiro e estabelece parceria com a Urbana Mídia, principal plataforma de mídia exterior em Belo Horizonte. Com o acordo, a bebot levará suas tecnologias de mídia Digital Out-Of Home programática e de inteligência de impactos para 50 novos ativos digitais da capital mineira. 

Presentes em múltiplos ambientes, como shopping centers, aeroporto, lojas de conveniência e farmácias, além de mobiliários urbanos nas principais vias da cidade, da Savassi à Pampulha, os ativos digitais com tecnologia bebot permitirão aos anunciantes contar com impactos contextualizados, Real Time Bidding e métricas de mensuração proprietárias da adtech.  

“Belo Horizonte é um dos mercados mais dinâmicos do país e uma praça muito importante em nossa expansão de soluções programáticas para o DOOH. A parceria com a Urbana Mídia oferece aos anunciantes uma cobertura omnichannel na cidade, com ativos qualificados e a excelência assegurada pela curadoria bebot”, afirma Anderson Santos, COO da bebot.  

“A Urbana tem a maior e melhor cobertura para a Programática em Belo Horizonte, com uma audiência semanal de mais de 25 milhões de impactos”, afirma o CEO da Urbana Mídia, Frederico Nogueira

Segundo relatório do Cenp-Meios, o out-of-home é a mídia que mais cresceu no Brasil em 2022, tendo recebido mais de R$ 2,16 bilhões em veiculações de campanhas, com o Digital Out-Of-Home programática ampliando rapidamente a sua participação nos investimentos publicitários.

No Brasil, a bebot digital conta com mais de 25.000 telas disponíveis nos formatos Programática Garantida e RTB – Real Time Bidding, em todos os modelos da jornada do consumidor, e incluem impressões em Mobiliário Urbano, Grandes Formatos, Shoppings, Retail, Transportes e Aeroportos. A bebot permite ainda a compra de mídia PDOOH em outros sete países: México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Índia e Itália. 

Sobre a bebot digital

Maior DSP de mídia programática geolocalizada do Brasil, a bebot digital oferece soluções em inteligência de dados que estabelecem conversas de consideração e impactos imersivos e contextualizados no PDOOH, Digital e Mobile. 

Com mais de 25 mil telas espalhadas pelo Brasil e América Latina, a adtech é a única do mercado a oferecer Real Time Bidding, Programática Garantida e análises de performance em tempo real. 

Dê um bebot no seu negócio!

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.

Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket