Adtech leva à capital mineira soluções de impactos contextualizados, Real Time Bidding e métricas de mensuração proprietárias
A adtech bebot, empresa líder nacional em soluções DOOH, consolida sua presença no mercado mineiro e estabelece parceria com a Urbana Mídia, principal plataforma de mídia exterior em Belo Horizonte. Com o acordo, a bebot levará suas tecnologias de mídia Digital Out-Of Home programática e de inteligência de impactos para 50 novos ativos digitais da capital mineira.
Presentes em múltiplos ambientes, como shopping centers, aeroporto, lojas de conveniência e farmácias, além de mobiliários urbanos nas principais vias da cidade, da Savassi à Pampulha, os ativos digitais com tecnologia bebot permitirão aos anunciantes contar com impactos contextualizados, Real Time Bidding e métricas de mensuração proprietárias da adtech.
“Belo Horizonte é um dos mercados mais dinâmicos do país e uma praça muito importante em nossa expansão de soluções programáticas para o DOOH. A parceria com a Urbana Mídia oferece aos anunciantes uma cobertura omnichannel na cidade, com ativos qualificados e a excelência assegurada pela curadoria bebot”, afirma Anderson Santos, COO da bebot.
“A Urbana tem a maior e melhor cobertura para a Programática em Belo Horizonte, com uma audiência semanal de mais de 25 milhões de impactos”, afirma o CEO da Urbana Mídia, Frederico Nogueira
Segundo relatório do Cenp-Meios, o out-of-home é a mídia que mais cresceu no Brasil em 2022, tendo recebido mais de R$ 2,16 bilhões em veiculações de campanhas, com o Digital Out-Of-Home programática ampliando rapidamente a sua participação nos investimentos publicitários.
No Brasil, a bebot digital conta com mais de 25.000 telas disponíveis nos formatos Programática Garantida e RTB – Real Time Bidding, em todos os modelos da jornada do consumidor, e incluem impressões em Mobiliário Urbano, Grandes Formatos, Shoppings, Retail, Transportes e Aeroportos. A bebot permite ainda a compra de mídia PDOOH em outros sete países: México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Índia e Itália.
Sobre a bebot digital
Maior DSP de mídia programática geolocalizada do Brasil, a bebot digital oferece soluções em inteligência de dados que estabelecem conversas de consideração e impactos imersivos e contextualizados no PDOOH, Digital e Mobile.
Com mais de 25 mil telas espalhadas pelo Brasil e América Latina, a adtech é a única do mercado a oferecer Real Time Bidding, Programática Garantida e análises de performance em tempo real.
Dê um bebot no seu negócio!
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.