Creativosbr

Fonte: reprodução Beau Domaine

Beau Domaine: marca de skincare de Brad Pitt renova embalagens

A marca de skincare assinada por Brad Pitt, Beau Domaine, está renovando suas embalagens para um visual mais clean, minimalista e sustentável.

As novas embalagens são mais leves, ajudando a reduzir a pegada de carbono da empresa.

As fórmulas dos produtos, porém, continuam as mesmas, vindas dos vinhedos da família Perrin no sul da França. A marca também planeja reduzir desperdícios usando os resíduos da produção de vinho e bagaços de uva usados para criar os produtos com bioativos para a pele.

Os produtos (sérum, creme, emulsão de limpeza, creme fluído e o creme para mãos e unhas) contam com uma combinação de compostos patenteados chamados GSM10 e ProGR3 e que foram desenvolvidos com base científica para melhorar a firmeza, a textura e a vitalidade da pele.

Em um momento em que o consumo consciente se tornou uma necessidade, é essencial que as marcas, especialmente as grandes e de luxo que têm maior impacto, assumam seu papel na construção de um futuro mais sustentável. A mudança nas embalagens da Beau Domaine mostra como esse tipo de movimento precisa ser cada vez mais comum na indústria da beleza e, claro, fora dela também.

Confira:

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *