Após sucesso de Beats Red Mix, marca reforça seu DNA inovador em um dos eventos mais aguardados do ano
Beats é o drink pronto oficial do “Todo Mundo no Rio”, plataforma de shows que vai agitar a Praia de Copacabana a partir do dia 3 de maio, trazendo o retorno da megastar Lady Gaga ao Brasil. A marca, que jamais deixaria os little monsters na mão, reforça seu compromisso com a inovação e sua conexão com o público jovem adulto, marcando presença em um dos eventos mais esperados do ano.
Após o sucesso do Carnaval com Beats Red Mix, que estará disponível em todo o evento, a marca segue firme na missão de inovar e criar experiências únicas para seus consumidores.
“Beats sempre foi sinônimo de inovação e de estar ao lado do consumidor, especialmente nas festas e curtição. O sucesso de Beats Red Mix no Carnaval nos motivou ainda mais a apostar no “Todo Mundo no Rio”, um evento icônico, onde uma marca como a nossa, sempre à frente das tendências e atenta aos desejos do público, não poderia ficar de fora. Estar neste evento representa uma oportunidade única de estreitar ainda mais nossa conexão com o consumidor e levar o maior sucesso do Carnaval para um dos maiores e mais aguardados eventos de música do ano”, afirma Mariana Porto, diretora de Marketing de Beats.
Além de Beats como o único drink pronto do evento, a Ambev também estará na plataforma de shows com o patrocínio de Corona, que dá início à celebração de seus 100 anos, e com Zé Delivery como o delivery oficial.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.