De olho em quem faz esquenta com copão, marcas inovam ao levar gelos que harmonizam com os sabores de Beats e que duram até três vezes mais que o gelo convencional
O Carnaval 2025 está logo aí e Beats, a marca de drinks prontos da Ambev presente nos esquentas e festas, se juntou à Coco Leve, a primeira marca brasileira de gelos para drinks, para uma collab que tem tudo para ser um dos hits do carnaval: gelos não-alcoólicos saborizados nas versões de Beats Senses, GT e Red Mix. Inspirada no sucesso do consumo de drinks misturados ao gelo de coco, popularmente chamado de ‘copão’, a novidade foi criada para que os consumidores possam, além de curtir o esquenta e o pré-festa, compartilhar Beats e o gelo saborizado com a galera. Outra vantagem é que o gelo mantém a bebida refrigerada por mais tempo, já que dura até 3x mais graças ao seu processo de congelamento ultra-rápido, proporcionando uma experiência ainda mais refrescante e prolongada.
São três sabores do gelo: frutas cítricas para combinar com Beats Senses; limão, gengibre e hortelã para combinar com Beats GT; limão e framboesa para combinar com Beats Red Mix, recém-lançada pela marca da Ambev para o Carnaval.
A cantora Anitta, que é Head de Criatividade de Beats, adiantou o lançamento em suas redes sociais durante o Carnatal, em Natal, um dos maiores carnavais fora de época do Brasil. Os gelos saborizados Coco Leve e Beats já estão disponíveis para os consumidores maiores de idade de todo o Brasil em supermercados e no Zé Delivery e também serão encontrados em blocos de carnaval.
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