Creativosbr

Fonte: Gshow

BBB 25: Seara promete engajar ainda mais em nova edição

O Big Brother Brasil 25 já está nos preparativos para iniciar a edição e com um recorde de 21 marcas patrocinando o reality – número maior que o da edição anterior.

    O programa promete ser novamente um palco estratégico para marcas que buscam reforçar sua presença no mercado. Entre elas, a Seara que, em 2024, foi a mais mencionada nas mídias sociais devido às ativações inovadoras.

    Na edição passada, a marca surpreendeu ao trazer ativações criativas, uma forte presença nas dinâmicas do reality e um time de influenciadores fora da casa que aumentaram os resultados nas mídias. Com o BBB 25, a expectativa é de que a marca continue explorando seu potencial criativo.

    Além disso, a Seara deve aproveitar o grande engajamento gerado pelo programa para se conectar ainda mais com o público. A marca já deu pistas em seu Instagram com um post misterioso com o número “25”.

    Sem dúvidas, o público estará atento às próximas movimentações da marca que promete se destacar mais uma vez na casa mais vigiada do Brasil.

    Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
    Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *