O Big Brother Brasil 25 já está nos preparativos para iniciar a edição e com um recorde de 21 marcas patrocinando o reality – número maior que o da edição anterior.
O programa promete ser novamente um palco estratégico para marcas que buscam reforçar sua presença no mercado. Entre elas, a Seara que, em 2024, foi a mais mencionada nas mídias sociais devido às ativações inovadoras.
Na edição passada, a marca surpreendeu ao trazer ativações criativas, uma forte presença nas dinâmicas do reality e um time de influenciadores fora da casa que aumentaram os resultados nas mídias. Com o BBB 25, a expectativa é de que a marca continue explorando seu potencial criativo.
Além disso, a Seara deve aproveitar o grande engajamento gerado pelo programa para se conectar ainda mais com o público. A marca já deu pistas em seu Instagram com um post misterioso com o número “25”.
Sem dúvidas, o público estará atento às próximas movimentações da marca que promete se destacar mais uma vez na casa mais vigiada do Brasil.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.