Apresentado por Tadeu Schmidt, o reality da casa mais vigiada do Brasil já tem data de estreia na Globo: 8 de janeiro de 2024. A emissora divulgou que a decoração será inspirada nos contos de fadas e nas clássicas histórias de ficção. De acordo com Boninho, diretor de gênero de variedade, a casa contará um quarto a mais, sendo quatro no total, e terá uma câmera exclusiva para acompanhar o líder que será controlada com a ajuda de inteligência artificial.
Estreando no programa, a Electrolux irá equipar toda a casa com os seus produtos, além de promover ações. Na parte da dinâmica, Nestlé e Delícia estarão no “Tá na mesa”; o Kwai no “Turbinada do Líder”; e a Oi no “Cine BBB”. Marcas como Chevrolet, Amstel, Pantene, Ademicon, Rexona, Seara, Stone, Mercado Livre, McDonald’s, Hypera Pharma, Downy e Esportes da Sorte renovaram seu contrato e seguem no programa. Entretanto, CIF, Latam e iFood são os mais novos patrocinadores, sendo que Latam e IFood já chegaram a fazer ações no programa. Ao todo, 20 marcas serão parceiras da edição do programa.
Veja vídeo de divulgação:
De acordo com a emissora, o “Big Day” – nome dado ao dia que será revelado os participantes – acontecerá no dia 5 de janeiro de 2024, e o prêmio poderá chegar a R$ 3 milhões de reais, o que seria o recorde do reality.
Você vai assistir ao BBB 24? Me conta nos comentários
Para mais conteúdos como este, acesse a nossa home.
Fique por dentro também das nossas mídias sociais.