A edição de 2024 do Big Brother Brasil (BBB 24) estreia nesta segunda-feira (8) e bate recorde de patrocinadores. Superando R$ 1 bilhão de faturamento, o programa será apresentado por Tadeu Schmidt e Ana Clara e contará com 26 participantes.
O BBB é o grande foco de estratégias das marcas e agências que apostam na audiência das redes sociais para atingirem seu público-alvo. Portanto, das 20 marcas confirmadas, algumas já começaram os preparativos no X, gerando até interação entre elas. Veja a seguir:
Interação Chevrolet x Nestlé
Interação Nestlé x Kwai
Interação Chevrolet x IFood
Interação McDonald’s x IFood
Interação Stone x Oi
Esta grande movimentação e interação entre as marcas destaca a relevância do programa como um ambiente estratégico de marketing, onde as marcas aproveitam o alcance massivo do BBB tanto na televisão como nas redes sociais para gerar conexões significativas com o seu público.
E você? Vai assistir ao BBB 24? Me conta nos comentários.
Para mais conteúdos como este, acesse a nossa home.
Fique por dentro das nossas mídias sociais.