CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeBBB 24 e a interação com as ma...

BBB 24 e a interação com as marcas patrocinadoras

A edição de 2024 do Big Brother Brasil (BBB 24) estreia nesta segunda-feira (8) e bate recorde de patrocinadores. Superando R$ 1 bilhão de faturamento, o programa será apresentado por Tadeu Schmidt e Ana Clara e contará com 26 participantes.

O BBB é o grande foco de estratégias das marcas e agências que apostam na audiência das redes sociais para atingirem seu público-alvo. Portanto, das 20 marcas confirmadas, algumas já começaram os preparativos no X, gerando até interação entre elas. Veja a seguir: 

Interação Chevrolet x Nestlé

Interação Nestlé x Kwai

Interação Chevrolet x IFood

Interação McDonald’s x IFood

Interação Stone x Oi

Esta grande movimentação e interação entre as marcas destaca a relevância do programa como um ambiente estratégico de marketing, onde as marcas aproveitam o alcance massivo do BBB tanto na televisão como nas redes sociais para gerar conexões significativas com o seu público. 

E você? Vai assistir ao BBB 24? Me conta nos comentários.

Para mais conteúdos como este, acesse a nossa home.

Fique por dentro das nossas mídias sociais

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket