A edição de 2024 do Big Brother Brasil (BBB 24) estreia nesta segunda-feira (8) e bate recorde de patrocinadores. Superando R$ 1 bilhão de faturamento, o programa será apresentado por Tadeu Schmidt e Ana Clara e contará com 26 participantes.
O BBB é o grande foco de estratégias das marcas e agências que apostam na audiência das redes sociais para atingirem seu público-alvo. Portanto, das 20 marcas confirmadas, algumas já começaram os preparativos no X, gerando até interação entre elas. Veja a seguir:
Interação Chevrolet x Nestlé
Porque será? 🍫❤️ Já sentimos o cheiro de Chocomatch com muita adrenalina por aqui! #ChevroletNoBBB #ChocoTrionoBBB24
— Chevrolet Brasil (@chevroletbrasil) January 8, 2024
Interação Nestlé x Kwai
Eu e você é bom, mas 3 é o número perfeito pra esse match ✨ Quem podemos chamar pra completar esse trio?😏
— Chocolates Nestlé®🍫 (@NestleChocoBR) January 8, 2024
Interação Chevrolet x IFood
@ifood e #ChevroletnoBBB vamos juntos nessa direção! Topa esse rolê? 🚗💛
— Chevrolet Brasil (@chevroletbrasil) January 8, 2024
Interação McDonald’s x IFood
Só 1 emoji possível: ❤️ Bora entregar TUDO, Méqui!
— iFood Brasil (@iFood) January 7, 2024
Interação Stone x Oi
Opa! Separando um lookinho verde pra botar pra girar em 3, 2, … 🤩💚
— Stone (@SejaStone) January 6, 2024
Esta grande movimentação e interação entre as marcas destaca a relevância do programa como um ambiente estratégico de marketing, onde as marcas aproveitam o alcance massivo do BBB tanto na televisão como nas redes sociais para gerar conexões significativas com o seu público.
E você? Vai assistir ao BBB 24? Me conta nos comentários.
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