Camila Moura, ex-esposa de Lucas Henrique do BBB 24, vem crescendo cada vez mais nas mídias sociais após anunciar o fim de seu casamento com o brother no Instagram.
A história começou com algumas atitudes do brother dentro do reality, onde ele demonstrou interesse amoroso na sister Giovanna Pitel, em alguns momentos. Toda essa movimentação gerou alguns milhões de seguidores para Camila, que já acumula 3 milhões de seguidores no Instagram, enquanto Lucas tem apenas 203 mil.
A professora de história, que agora declarou sua torcida para Davi, está conquistando cada vez mais seu espaço na internet e até teve o seu rosto estampado em grafite em um muro do Ceará. O artista, Wanderson Petrova, escreveu na postagem: “Espalhando o rosto, a vida, as cores de mulheres fortes pelas ruas do Cariri! Para conexões inspirativas com tantas outras mulheres que precisam de um elo, uma ponte para perceberem que conseguem lutar por si e vencer sozinhas!”.
Além disso, as marcas estão aproveitando o sucesso de Camila e a historiadora já fechou parceria com grandes nomes. Veja alguns abaixo:
Rexona
Downy
Chilli Beans
Oi
Mesmo sem estar na casa mais vigiada do Brasil, Camila está se tornando uma verdadeira influenciadora e chamando cada vez mais a atenção das marcas. E assim como ela gosta de citar: “As mulheres não choram, elas faturam”, fazendo referência à música de Shakira.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.