CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogEventosBaw renova patrocínio à SLS no...

Baw renova patrocínio à SLS no Brasil por dois anos

Baw será o vestuário oficial do SLS Super Crown World Championship 2024 apresentado pela BB Seguros

Após o sucesso de sua parceria com a Street League Skateboarding nas duas últimas edições do SLS Super Crown, a Baw Clothing renova o patrocínio à liga no Brasil para os próximos dois anos. O acordo foi viabilizado pela 213 Sports, vertical de esportes da V3A e representante oficial da SLS no país.

Uma das marcas de streetwear mais utilizadas pelos skatistas brasileiros, a Baw desenvolveu uma coleção em collab com a SLS, que será apresentada em um desfile realizado no SLS Super Crown.

“A parceria com SLS é um orgulho para a Baw. Renovar o contrato por mais dois anos é a prova de que as duas marcas vêem valor em caminhar juntas. Neste ano, a coleção foi inspirada no universo do workwear, trazendo peças com tecidos mais pesados, como o jeans e a poliamida – materiais resistentes, que além trazem a pegada de estilo do skate e são mais resistentes para galera que pratica mesmo a modalidade”, explica Lucas Karra, fundador da BAW.

“Como estética, seguimos apostando em shapes, cores e assinaturas que representam o estilo da marca e que têm conexão com o skatewear. O público sempre recebe a collab muito bem, reforçando a sinergia entre Baw e SLS – o que para gente comprova que as nossas raízes no universo do skate seguem fortes e consistentes”, completa Lucas.

A coleção estará disponível em primeira mão na loja oficial da marca durante o evento e, posteriormente, em seu site oficial. A Baw será também a apresentadora oficial do SLS Fit Check – que mostra o look e o design do shape escolhido pelos skatistas para a competição – e contará inserções de marca nos telões e comunicação visual do evento e de sua transmissão oficial.

Esta será a primeira vez na história da SLS que um país sedia o Super Crown por três anos consecutivos. O evento contará com a presença da elite do skate street mundial, entre eles os medalhistas olímpicos Rayssa Leal, Kelvin Hoefler, Yuto Horigome, Liz Akama, Jagger Eaton, Funa Nakayama e Nyjah Huston. 

“O skate é muito mais do que uma prática esportiva, é um fenômeno cultural. A BAW, através da moda, consegue traduzir o comportamento do skate rua e da cultura urbana e atender as expectativas da SLS, dos skatistas e dos nossos fãs”, explica Pedro Dau de Mesquita, sócio e CEO da 213 Sports.

O SLS Super Crown World Championship é apresentado pela BB Seguros, com patrocínios da Baw, Monster Energy Drink, Cariuma, Tech Deck, G-Shock, Tiger Beer, Snickers, e apoios da Seven Boys, True Skate e Rumble Sports, e apoio institucional do Ministério do Esporte do Governo Federal, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. O evento é promovido pela 213 Sports, com realização da AEESB – Associação Educacional Esportiva e Social do Brasil. Parceiros de mídia: SporTV e 89 FM.

Para outras notícias da Street League Skateboarding, incluindo atualizações do Championship Tour, informações de transmissão, e muito mais, acesse o site oficial da SLS. Siga a SLS no Instagram Facebook. Conheça também o Instagram da SLS Brasil.

Sobre a Street League Skateboarding 

Desde a sua criação em 2010, a Street League Skateboarding (SLS) impulsionou o skate de rua de uma coleção de eventos independentes para uma renomada série global. Como pioneiros do sistema de qualificação premium e formato de competição da modalidade, a SLS oferece um caminho do amador ao profissional e cria eventos ao vivo emocionantes em todo o mundo. O SLS Championship Tour é reconhecido como a principal competição profissional de skate de rua do mundo. Os eventos acontecem em praças personalizadas, exclusivas e com certificação SLS nas principais cidades do mundo, com os melhores do esporte competindo. A Street League Skateboarding (SLS) faz parte da ThrillOne Sports & Entertainment, empresa de conteúdo de última geração que vive da ligação de esportes, entretenimento e estilo de vida, combinando os recursos da Nitro Circus, SLS, Nitro Rallycross e ThrillOne Media. Uma plataforma multimídia fundada em 2020, a empresa é dedicada à criação de eventos esportivos de ação alucinantes e conteúdo original, alimentados pelos atletas, talentos e marcas com entretenimento baseado em emoção. Também possui uma das maiores redes de esportes de ação com mais de 40 milhões de seguidores em suas várias páginas e canais de marca.

Sobre a 213 Sports 

Fundada por Pedro Dau de Mesquita, Yuri Binder, Bernardo Montenegro e Marcelo Montenegro, a 213 Sports nasceu no ano de 2012. Em 2021, a agência foi adquirida pela V3A e, desde então, responde como vertical de esportes, que integra o pilar de Ventures da companhia. Focada em marketing esportivo, a 213 Sports já realizou mais de 80 projetos para marcas globais e locais, impactando mais de 50 milhões de pessoas no Brasil e no mundo. A 213 Sports vê o esporte como uma plataforma de engajamento e conexão com forte apelo emocional entre as marcas e consumidores, resultando em uma experiência única de sportainment. Insights estratégicos alinhados com o posicionamento da marca, excelência na execução e resultados mensuráveis com retorno social, sempre que possível, são as bases que sustentam a excelência da 213 Sports. Responsável por inúmeros cases, a agência se destaca com os projetos: Vivo Rio Pro, Sephora Beauty Run, Ceará Kite Pro, WSL House, CamelBak Mountain Race, Casa On Running, Praia Para Todos, Pelé Academia, Saquarema Surf Festival,TRITON, WTR, Red Bull Pool Clash, SLS Super Crown World Championship, entre outros.

Sobre a AEESB 

Associação Educacional Esportiva e Social do Brasil (AEESB) foi fundada em 2014 e, ao longo dos anos, desenvolveu inúmeras ações educacionais, esportivas e sociais. Realizou dois Campeonatos Sul-Americanos de Vôlei (2017 e 2018), competição que define o representante do continente no mundial, com a participação de equipes de oito países, em cada edição, em Montes Claros (MG). Realizou, também, amistosos internacionais da Seleção Brasileira na preparação para os Jogos Olímpicos do Rio 2016. Neste ínterim, atendeu mais de 10 mil pessoas através de projetos sociais, de esporte e educação nas mais diversas modalidades, além da realização de capacitações educacionais e esportivas, visando a melhoria e qualificação da mão de obra em Minas Gerais e em outros estados. A entidade visa alçar voos mais altos e expandir os trabalhos para todo o Brasil.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket