A Baw Clothing, conhecida por seu estilo ousado e criativo, une forças com a Caterpillar, renomada por sua herança de qualidade e durabilidade, para criar uma peça que transcende os limites entre funcionalidade e moda. A nova interpretação da icônica bota amarela, item inspirado no estilo workwear, surge como resultado dessa colaboração inovadora.
Projetada para ser uma peça básica em qualquer guarda-roupa, ela é muito mais do que um simples acessório de moda; é uma declaração de estilo que promete resistir ao teste do tempo.
A bota Caterpillar X Baw é feita de couro nobuck de alta qualidade e equipada com tecnologias exclusivas, como a palmilha em EVA macio com tratamento antimicrobiano e o forro de nylon ventilado, proporcionando conforto e respirabilidade durante o uso prolongado. O solado de borracha durável e antiderrapante oferece aderência e resistência ao solo, mesmo em superfícies molhadas ou oleosas. Já a costura aparente entre o cabedal e o solado confere ainda mais resistência e reforça o design clássico e robusto.
Neste drop exclusivo de apenas 300 unidades, a bota incorpora elementos únicos da Baw Clothing, como os cadarços, aviamentos diferenciados e etiquetas numeradas. Com estilo autêntico e versátil, ela é ideal tanto para ocasiões casuais quanto para o trabalho.
“Baw traz para a bota clássica um cadarço mais grosso e robusto, mantendo o DNA da marca. Além disso, inovamos ao transformar o cadarço original em uma amarração lateral inusitada, que funciona também como uma alça para carregar a bota como uma bag. Quem se identifica com esse estilo autêntico e descolado vai pirar”, afirma Lucas Karra, Sócio fundador da Baw.
O lançamento já está disponível tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce da Baw, pelo valor de R$899,00.
Sobre a Baw Clothing
A Baw Clothing nasceu em 2014 no bairro do Bom Retiro, São Paulo, e se tornou rapidamente um destaque do streetwear nacional. Conhecida por suas colaborações de sucesso com outras marcas, brasileiras e internacionais, a Baw cria tendências e questiona padrões estéticos como o reflexo de sua mensagem “We Make Noise, Not Fashion” (“Nós Fazemos Barulho, Não Moda”), levando para o vestuário e calçados sua atitude irreverente, autenticidade e disrupção. Fundada como um modelo de negócios 100% digital, a empresa foi adquirida pelo grupo Arezzo&Co em 2021 e hoje possui 7 lojas próprias distribuídas em São Paulo e Rio de Janeiro, além de pontos de venda em mais de 600 multimarcas pelo Brasil.
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