A marca de alimentos está consolidando sua liderança com 32% de participação no mercado, fortalecendo parcerias com Cinemark e Puket.
A Bauducco®, uma das marcas mais valiosas e consumidas do Brasil, anuncia duas importantes parcerias focadas no público infantil para o lançamento do Bauducco® Bolinho com Gotas de Chocolate: Cinemark e Puket. Este anúncio acontece em um momento estratégico para a Bauducco®, que está ampliando seu portfólio e consolidando sua liderança na categoria de monoporções, com 32,6% de participação no mercado nacional, segundo dados da NielsenIQ de 2024. Em 2023, a marca era vice-líder com 29% de marketshare.
A empresa se uniu à rede Cinemark, a maior exibidora de filmes do Brasil, para uma parceria especial atrelada ao mais recente lançamento da categoria, o Bauducco® Bolinho com Gotas de Chocolate. A ação promocional de compre e ganhe está integrada aos combos temáticos do filme mais esperado pelo público infantil: “Meu Malvado Favorito 4”. São mais de 110 mil combos previstos com o balde do filme, nos quais o consumidor ganha dois Bauducco® Bolinhos com Gotas de Chocolate. A ação acontecerá durante toda a exibição do filme ou até durarem os estoques nas 630 salas de cinema de todo país.
Sobre a Bauducco®
Uma das marcas mais valiosas e consumidas do Brasil, a Bauducco® foi fundada em 1952 e é hoje líder em diversas categorias, como torradas, wafers e cookies. Está presente em mais de 80% dos lares no Brasil, é a marca de alimentos mais consumida fora do lar e, além disso, é a maior produtora de panettones do mundo. Moderna e industrializada, possui seis unidades fabris e sete centros de distribuição, atendendo a mais de 200 mil pontos de vendas no Brasil e exportando seus produtos para mais de 50 países.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.