Marca retorna como patrocinadora oficial do evento, após um ano de grande visibilidade e conexão com o público norte-americano
Bauducco, marca nº 1 mais amada em alimentos pelos consumidores brasileiros em 2025 (Instituto Hibou Pesquisas e Insights) e presente em mais de 50 países, confirma nova temporada de parceria com runDisney, um dos maiores circuitos de corridas dos Estados Unidos, em 2025-26.
Ao longo da temporada 2024-25, Bauducco® distribuiu mais de 100 mil amostras de seus produtos aos participantes das provas, fortalecendo sua presença entre o público esportivo e promovendo conexões com corredores e suas famílias em diferentes regiões do país. Entre os destaques da ação, os Bauducco® Toasts marcaram presença nos kits de snacks entregues na linha de chegada. Já nas Health & Fitness Expos, feiras que antecedem as provas e movimentam milhares de corredores em busca de produtos e experiências, o estande da Bauducco® atraiu atenção com degustações dos Bauducco® ChocoBiscuits e Bauducco® Wafers, reforçando a qualidade e o sabor que consagraram a marca no Brasil.
Durante o prestigiado Walt Disney World Marathon Weekend, realizado em janeiro, a atuação da Bauducco® foi ainda mais estratégica: o Bauducco® ChocoBiscuit foi escolhido como o único snack distribuído durante a corrida, oferecendo energia e prazer aos atletas no meio do percurso.
Sobre a Bauducco®
Uma das marcas mais valiosas e consumidas do Brasil, a Bauducco® foi fundada em 1952 e é hoje líder em diversas categorias, como torradas, wafers, cookies e choco biscuit. Está presente em 9 a cada 10 lares brasileiros, é a marca de alimentos mais consumida fora do lar e, além disso, é a maior produtora de panettones do mundo. Moderna e industrializada, possui seis unidades fabris e sete centros de distribuição, atendendo a mais de 200 mil pontos de vendas no Brasil e exportando seus produtos para mais de 50 países. Mais informações: www.bauducco.com.br | SAC: 0800 701 1599.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.