O logo do novo álbum de Ed Sheeran estará estampado na camisa do Barcelona durante o EL CLÁSICO, no dia 26 de outubro
O Barcelona vai exibir o logo do novo álbum de Ed Sheeran em sua camisa durante o confronto contra o Real Madrid no EL CLÁSICO, no dia 26 de outubro, em uma colaboração especial que une música e futebol em um dos jogos mais aguardados da temporada.
A iniciativa faz parte da parceria do clube com o Spotify, que desde o início tem promovido colaborações com artistas internacionais para conectar os mundos do esporte e da música. Desta vez, o logo do novo álbum PLAY, da estrela britânica Ed Sheeran, substituirá o logo habitual da plataforma de música, ampliando ainda mais o perfil internacional do clube.
O time feminino também usará essa edição especial da camisa no jogo contra o Granada, no dia 19 de outubro.
Ed Sheeran afirmou: “Ver meu novo álbum, Play, na camisa do Barça é um daqueles momentos que mal consigo acreditar. Sempre amei futebol, então levar minha música a um palco tão icônico e compartilhá-la com fãs do mundo todo significa muito para mim.”
O cantor britânico segue os passos de Travis Scott, Coldplay, Karol G, The Rolling Stones, Rosalía e Drake, artistas que já estamparam a famosa camisa blaugrana anteriormente.

A campanha reforça o modelo inovador que o Barcelona continua a liderar, unindo futebol e música e fortalecendo ainda mais a crença de que criatividade, música e futebol têm o poder de emocionar as pessoas, dentro e fora de campo.
Confira o vídeo de anúncio da colaboração aqui.
Sobre a LALIGA
A LALIGA é o maior ecossistema de futebol do mundo. É uma associação esportiva privada composta por 20 empresas esportivas de capital aberto (SADs) e clubes da LALIGA EA SPORTS e 22 da LALIGA HYPERMOTION, e é responsável por organizar competições de futebol profissional na Espanha. A LALIGA tem mais de 200 milhões de seguidores globalmente em redes sociais, em 16 plataformas e em 20 idiomas diferentes. Com sede em Madri (Espanha), possui a rede internacional mais extensa de qualquer propriedade esportiva e está presente em 41 países por meio de 11 escritórios e 44 delegados. A organização realiza seu trabalho social por meio de sua fundação e foi a primeira liga de futebol profissional do mundo a estabelecer uma liga para jogadores de futebol com deficiência intelectual: a LALIGA Genuine.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.




