Nova campanha destaca o ‘Banco24Horas Compacto’, focado em alcançar regiões remotas e fortalecer a economia local
O Banco24Horas acaba de lançar a campanha ‘O Atmo é ótimo’, com o objetivo de aumentar a conscientização sobre seu dispositivo inovador, tanto para o público B2C quanto para o B2B. A campanha visa educar a população sobre a tecnologia e os serviços disponíveis, além de despertar o interesse dos varejistas de pequeno e médio porte. Com duração de seis meses, a campanha multicanal terá abrangência nacional.
Conhecido por seus caixas eletrônicos, o Banco24Horas está ampliando sua atuação em áreas com pouco ou nenhum atendimento bancário através do Atmo, um dispositivo compacto que oferece serviços financeiros como saques, consultas de saldo, extratos, pagamentos de títulos e concessionárias, além de pagamentos de cartão de crédito. O Atmo também permite saques de benefícios como o Bolsa Família e é instalado diretamente nos caixas dos comércios, facilitando a recirculação local do dinheiro sem a necessidade de grandes operações logísticas, como ocorre com os caixas eletrônicos tradicionais.
A estratégia multicanal é um dos grandes diferenciais da campanha, garantindo maior alcance. “Nosso principal desafio foi criar mensagens claras tanto para o usuário final quanto para os varejistas, especialmente em municípios afastados dos grandes centros urbanos, onde as rádios são um dos principais meios de comunicação. Em algumas localidades, utilizaremos até carros de som”, explica Tiago Aguiar, Superintendente executivo de Novos Negócios, Produtos e Marketing da TecBan.
Desenvolvida pela MWORKS Comunicação, a campanha mantém a identidade visual do Banco24Horas, com predominância da cor vermelha nos materiais visuais estáticos e dinâmicos distribuídos nos meios virtuais. As peças destacam os principais serviços oferecidos pelo Atmo e como ele funciona: diretamente no caixa dos estabelecimentos.
O jingle da campanha, presente em vídeos e spots, destaca a versatilidade do Atmo, que pode ser encontrado em diversos tipos de estabelecimentos. O refrão reforça que “o Atmo é ótimo”, citando exemplos típicos brasileiros como a ‘mercearia da Dona Neném’ e a ‘venda do Toninho’, mostrando que a solução está disponível até mesmo em pequenos comércios que fazem parte do dia a dia das pessoas.
Focada nas regiões Norte e Nordeste, além do estado de Santa Catarina, a campanha convida os brasileiros a experimentar essa nova forma de acesso aos serviços financeiros através do Banco24Horas. Para mais informações sobre o Atmo, acesse: Link
Ficha Técnica
Anunciante: TecBan
Produto: Atmo do Banco24Horas
Campanha: O Atmo é ótimo
Mídia(s): Internet, rádio, mobile, redes sociais, mídia impressa, mídias sociais, mídias próprias do cliente, convenções e feiras.
Localidade(s): nacional
Peças: Spot, blitz, carro de som, banners, vídeos e posts.
Período: 6 meses
Gerente executiva de Marketing, Marca e Comunicação: Christina Ricci
Gerente de Comunicação e Marca: Alexandre Spregacini
Comunicação e Marca: Camila Florindo Baltazar, Livia Sena de Sousa e Caio Vilharba.
Agência: MWORKS COMUNICACAO LTDA
Presidente: Maria Laura Quintino Nicotero
Vice-Presidente: Caroline Ciarleglio
Diretor de negócios: Luiz Eduardo Soutello
Diretor Criação: Caio Grafietti
Diretor de Arte: Leandro Velez
Redator: Marcelo Diniz
Planejamento: Humberto Surian
Atendimento: Pedro Baldi | Thais Salomão
RTVC: Carla Finamore | Bruna Pereira
Mídia Off-line: Marilena Cadena | Vera Massabki | Lucas Silva | Mary Aono
Mídia On-line: Diego Garcia | Kenia Andrade
Produtora de áudio: Hitmaker Áudio
Peças: Jingle e spot
Atendimento: Leila Rocha
Composição: Marcelo Quintanilha
Produtor Musical: Jomar Freitas
Desenho de som: Gu Lobo
Tratamento e composição das fotos: Studio Marpaulo
Sobre o Banco24Horas
O Banco24Horas é um ecossistema de inclusão financeira presente na vida de mais de 155 milhões de brasileiros. Possui diferentes formatos, como o caixa eletrônico nos estabelecimentos, a solução móvel, que são caixas eletrônicos funcionando em cima de caminhões e containers adaptados e visualmente identificados como Banco24Horas e o Atmo, um dispositivo compacto que possibilita o saque diretamente no caixa dos estabelecimentos comerciais, além da facilidade de outros serviços, como consulta de saldo, com a mesma segurança de biometria existente nos caixas eletrônicos.
É um hub que oferece mais de 90 serviços em um único ponto de conveniência inserido na jornada do brasileiro e que há mais de 41 anos movimenta a economia local, garantindo acesso a serviços financeiros e não financeiros, valorizando a experiência do cliente. É um ponto de relacionamento entre instituições e a população, sendo referência como modelo de eficiência e segurança no mundo inteiro.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.