A b.drops é um canal de TV exibido em telas instaladas exclusivamente em salões de beleza, que tem como objetivo levar conteúdo relevante e inteligente para as mulheres em um momento de descontração e bem-estar. Em pouco tempo, a marca se tornou líder do segmento e hoje está presente nos maiores e melhores salões de beleza do Brasil. coque iphone en ligne Em comemoração ao mês de conscientização contra o câncer de mama, eles prepararam uma ação bem interessante para seu público direto: as mulheres. coque iphone xr Este ano, a b.drops inova com a campanha Be Pink, que engaja as mulheres dentro dos salões de beleza com uma programação voltada para a prevenção e o diagnóstico do câncer. coque iphone 8 Nas telas b.drops serão exibidos conteúdos educacionais com entrevista de especialistas, dicas para doação, tratamentos e histórias inspiradoras. “Percebemos que fazer uma campanha de conscientização dentro dos salões é muito oportuna, porque o momento de espera entre um procedimento e outro é muitas vezes forçado, e nada melhor que aproveitar esse tempo ocioso para se atualizar sobre o tema”, declara Felipe Viante, diretor de expansão da b.drops. soldes coque iphone A campanha de conscientização acontecerá em todas as telas da b.drops nos mais de 360 salões de beleza espalhados pelas principais cidades brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Campinas, Brasília entre outras). coque iphone xr Além da programação nas telas b.drops, a Be Pink abrange outras ações como incentivo à doação de cabelos e palestras educadoras com profissionais da área de saúde, dentro dos salões participantes. coque iphone en ligne MG Hair Design, Marcos Proença, C.Kamura, Cats, Vimax, Marly, Frank d´Ferran entre outros grandes nomes da beleza abraçaram a causa.