A Stock Car Pro Series e a b.drops, empresa de DOOH, celebraram uma parceria de conteúdo para divulgar a mais importante competição de automobilismo do Brasil.
“A parceria com a Stock Car é fundamental para trazermos ainda mais conteúdo e entretenimento de qualidade para nossa audiência dentro dos salões de beleza e barbearias”, disse Rogério Gabriel Comprido (Gabi), CRO da b.drops.
A temporada 2023 da Stock Car terá 12 etapas. Além da TV aberta e por assinatura, redes sociais e canal do YouTube, a categoria agora irá contar com a plataforma da b.drops para divulgar seus conteúdos.
Estão incluídas na parceria outras categorias da Vicar, organizadora da Stock Car, como a F-4 Brasil, TCR South America, Turismo Nacional e Stock Series. “A parceria com a b.drops vem de encontro com o nosso planejamento. Sabemos que temos um conteúdo qualificado e estamos buscando parceiros para divulgar e adquirir novos fãs e telespectadores“, complementa Guga Carvalho, Diretor de Marketing da Stock Car.
A próxima etapa da Stock Car está agendada para o dia 21 de maio, no autódromo de Tarumã, na Grande Porto Alegre. No grid deste ano estão alguns dos maiores nomes do automobilismo brasileiro, como Rubens Barrichello, Felipe Massa, Tony Kanaan, Nelsinho Piquet, Daniel Serra, Ricardo Maurício, Ricardo Zonta e Gabriel Casagrande.
Este grid estrelado será visto agora também nas mais de 1600 telas da b.drops, instaladas em salões de beleza e barbearias em 14 estados e 50 cidades do Brasil. O início da divulgação será ainda em maio.
Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil no Instagram.