Como estratégia para potencializar sua presença no Rio de Janeiro, o veículo de mídia DOOH apresenta seus reforços cariocas.
A b.drops, empresa de mídia out-of-home especializada em telas de salões de beleza e barbearias, tem como um dos objetivos principais para 2022, expandir e potencializar sua atuação no estado do Rio de Janeiro. Para alcançar essa meta e fortalecer sua presença no Rio, uma das principais estratégias foi a contratação de Rodrigo Lemos, como executivo de contas. Rodrigo atenderá exclusivamente esse mercado e possui passagens por renomadas agências como AlmappBBDO, Lew Lara e Artplan. Outra contratação foi a carioca Sylvia Alvarez, como gerente de marketing nacional. Sylvia possui uma longa experiência em grandes veículos de comunicação como Grupo Abril e Infoglobo.
Hoje, o canal já está presente em estabelecimentos conceituados do mercado de beleza da região como C.Kamura Rio, Care Body & Soul, Prya Centro de Beleza, além das tradicionais redes cariocas Walter’s Coiffeur, Werner Coiffeur. A capital fluminense é uma das praças mais importantes para a b.drops.
O objetivo da b.drops é entreter e informar. Sua programação diversa é composta por um conteúdo, em forma de esquetes que levam novidades sobre moda, beleza, viagens, decoração, culinária, fitness e empoderamento.
Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.