Ifood e ATMO
Fonte: Divulgação

HomeBlogAmérica LatinaATMO e iFood trabalham juntos ...

ATMO e iFood trabalham juntos para transformar a comunicação corporativa

As empresas investem em tecnologia para impactar colaboradores e o mercado em que atuam

A ATMO tem se destacado no mercado ao auxiliar grandes empresas a fomentar a cultura de inovação interna e externamente, um diferencial competitivo essencial para organizações que buscam se manter relevantes em um cenário de constante transformação. A empresa se especializou em criar soluções tecnológicas próprias que estimulam a criatividade e a inovação corporativa, impactando positivamente colaboradores e parceiros de mercado.

Um dos principais cases da ATMO é a parceria com o iFood, iniciada em 2021, quando a empresa buscava uma comunicação mais próxima e efetiva com seus colaboradores. A expertise da ATMO, já comprovada em projetos anteriores realizados para o Magazine Luiza, foi um dos principais fatores que motivaram o iFood, empresa líder da América Latina no ramo de entrega de refeições por meio da internet, a reinventar sua comunicação interna e com seus públicos de interesse. A ATMO implementou uma solução completa que inclui transmissões ao vivo, equipamentos audiovisuais de alta tecnologia e uma equipe especializada de diretores, produtores e editores que fica alocada na sede do parceiro.

O projeto já alcançou mais de 100 mil pessoas em transmissões virtuais e cerca de 400 participantes em eventos presenciais, com o objetivo de discutir estratégias de mercado, resultados empresariais e temas relevantes para o mercado, como as oportunidades no campo da Inteligência Artificial.

A ATMO destaca a importância de criar um ambiente que estimule a inovação e valorize a contribuição dos colaboradores. A empresa oferece programas que incentivam a geração de ideias, como hackathons e workshops de criatividade, que permitem reconhecer e implementar as melhores propostas. Além disso, a ATMO investe em capacitação contínua para seus parceiros, promovendo treinamentos e palestras sobre novas tecnologias e metodologias ágeis.

“A inovação é um esforço coletivo que começa com um ambiente seguro e se fortalece com investimento em diversidade, formação e tecnologia. Nossa missão é ajudar as empresas a se adaptarem e liderarem seus mercados”, afirma Arnold Correia, CEO da ATMO.

Com soluções que combinam tecnologia, estratégia e capacitação, a ATMO continua a transformar a forma como grandes empresas se comunicam e inovam, contribuindo para um futuro mais criativo e sustentável.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.