CreativosBR

HomeBlogCannes Lions 2024Ativações de marca prometem ag...

Ativações de marca prometem agitar ainda mais o Cannes Lions 2024

Prêmios, cases interessantíssimos e muito networking esperam um grande público para o Cannes Lions 2024, que oficialmente começa amanhã, mas já tem movimentado e muito o mercado publicitário e criativo. Mais do que isso, as ativações de marca realizadas por toda a Riviera Francesa também são destaques que vale citar, uma vez que os valores de investimento aumentaram em mais de 20% desde que o evento retornou para o presencial, no pós-pandemia. Estima-se que, este ano, as marcas têm investido mais de 40 mil dólares, podendo alcançar até 200 mil dólares em ativações a fim de destacarem seus nomes no evento de criatividade mais importante do mundo.

Entre as marcas “ativadoras”, se assim podemos chamar, estão a Amazon, IBM, Meta, Spotify e Pinterest. Cada qual com sua programação, de modo geral as ativações englobam painéis, esportes e ativações interativas diversas, workshops, rodas de conversas, cafés da manhã e happy hours que promovem o networking e, como no ano anterior, sessões de tatuagem, no caso da Pinterest.

Seja qual for a ativação que mais te atrair, é fato que a criatividade das marcas deixa o Festival ainda mais interessante, e torna todo o ambiente ainda mais interativo e disposto a promoção do networking, tão necessário e enriquecedor para o mundo publicitário.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

O Creativosbr tem o patrocínio da Carrega+ e Eletromidia para a cobertura do Cannes Lions 2024. Fique por dentro de tudo o que acontece no maior festival de criatividade do mundo!

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket