CreativosBR

Ativação exclusiva para Lancôme leva Fluxxo à final do Prêmio Live 2023

A Fluxxo Comunicação está entre as três agências finalistas do Prêmio Live 2023, pela ativação exclusiva para Lancôme realizada no Shopping Pátio Paulista no período do último Natal. A ação foi pensada para quem se identifica com as fragrâncias da marca, que faz parte da divisão de luxo da L’Oréal.

Os dados conquistados a partir desta ativação que consiste em um PDV extra de Lâncome impressionam: a ação proporcionou um crescimento 3,3 vezes maior que o crescimento da marca no retail em 2022, aumento de 53% das vendas de Lâncome em dezembro, mais de 340 brindes personalizados e 2 mil amostras distribuídas. 

“Para esta ação, foram pensadas palavras chave como encantamento, sofisticação, essência, luxo, exclusividade e glamour. O resultado foi um stand de 20 m² dedicados à experimentação. Ao centro foi exibida, de forma imponente, a linha de fragrâncias Lancôme, apresentando Idôle e toda família de La Vie Est Belle, fragrância icônica da marca que, em 2022, comemorou 10 anos de lançamento”, comenta Nayara Varanda, atendimento Fluxxo, que atua dentro da L’Oréal, cuidando de todas as ativações do departamento de Luxo da multinacional em shoppings. 

Além disso, uma equipe experiente em perfumes estava pronta para orientar  os clientes a encontrar a fragrância perfeita para presentear seus entes queridos ou para se mimar durante as festividades.  E para proporcionar uma experiência ainda mais diferenciada, a ativação ofereceu brindes exclusivos personalizados na hora, para os consumidores que compraram os produtos da marca e para aqueles que realizaram cadastro no site oficial de Lâncome, como um gesto especial aos visitantes, tornando sua presença no espaço ainda mais memorável.

“É muito gratificante ter a ativação de Lâncome indicada para o Prêmio Live 2023.  Essa indicação é uma validação significativa das estratégias cuidadosamente traçadas pela marca e implantadas pela FLUXXO.  Estamos todos na  L’Oréal Luxo na torcida para conquistarmos o primeiro lugar” comenta Paola Borges, analista de marketing do departamento de luxo da L’Oréal.

“Ser finalista em uma premiação reconhecida demonstra nossa capacidade em produzir ativações eficazes para marcas de renome, como Lancôme, e destacar-se no setor de marketing e publicidade” comemora Patricia Barreto, Diretora de Live Marketing da agência.

A ativação de Lancôme no Shopping Pátio Paulista durante o período do Natal trouxe um toque de luxo e sofisticação à temporada festiva. Com sua atmosfera encantadora e a vasta seleção de fragrâncias premium, ele se tornou um destino imperdível para os amantes de perfumes e clientes em busca de presentes refinados.

As votações para a premiação estão abertas até o dia 28/07/2023 e para votar basta acessar o link Premio Live 2023.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.

Acompanhe também nosso perfil no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *