CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogMarketingAtivação de Zé Delivery: Agênc...

Ativação de Zé Delivery: Agência faz quiz em cabines e prêmios

No último domingo, a Estalo – agência de marketing 360° – realizou uma ativação inédita para o Zé Delivery no Shopping Center 3, em São Paulo. Com uma cabine interativa, a marca convidou a todos (com mais de 18 anos e o app instalado) para se divertirem em gincanas valendo prêmios.

Ao entrar na cabine com fone de ouvidos e óculos escuros, o participante não tinha mais interação com o público e respondia perguntas do apresentador. De acordo com a pontuação, os prêmios eram retirados, dentre copos, chapéus no estilo bucket e até vouchers de R$ 150,00 no Zé Delivery.

E duas pessoas ainda poderão ganhar prêmios extras: uma viagem com mais três amigos para um rodeio em Ribeirao Preto no dia 22 de abril com tudo pago; e R$ 150,00 por mês durante um ano Zé Delivery.

Com essa estratégia de experiência de marca, o objetivo da Estalo, juntamente com o app, é divulgar o Zé Compensa – novo programa de recompensas com pontos virtuais, além de aumentar o reconhecimento da marca com seu público e a sua presença nas redes sociais.

Sobre a Estalo

Agência de marketing 360º que assina criações e ativações para marcas como Ambev, Unilever, BRF, Nestlé, H2OH!, Pepsi, Habib’s, Hershey’s, Sanofi, Três Corações, entre outras. Com atuação nacional e 16 anos de experiência no mercado, conta com escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. Especialista em live marketing, soma ao seu portfólio serviços como estratégia, conteúdo, PR stunt, brand activation, promo, PDV transformation, talks e congressos, lançamentos e eventos. Mais informações: @estalobr

Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.

Acompanhe também nosso perfil no Instagram.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket