Creativosbr

Até onde você aguenta?”, NISSIN faz desafio com lámens picantes em nova campanha

Produzida em Pimenta (MG), ação bem-humorada destaca a intensidade dos recém-lançados sabores da linha Nissin Lámen

A NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de estrear uma campanha para a linha Nissin Lámen, com foco nos sabores picantes, que desafia o paladar dos consumidores. A ação reforça a proposta de oferecer uma experiência marcante, unindo a praticidade do lámen a um sabor intenso e autêntico.

No centro da produção está o personagem Lamenzão, que viajou até a cidade mineira de Pimenta para capturar a reação espontânea de moradores ao provarem os produtos. Em tom leve e divertido, o filme mostra as impressões reais dos participantes, destacando a intensidade dos sabores e criando conexão com o público.

Atualmente, a linha Nissin Lámen conta com 13 sabores, sendo três deles voltados aos consumidores que buscam, em diferentes níveis, uma experiência apimentada e repleta de personalidade: Galinha Caipira Picante, Carne Picante e Calabresa Picante. 

“Queremos mostrar que Nissin Lámen vai muito além da praticidade: é uma experiência de sabor que dialoga com a diversidade do paladar brasileiro. Trazer consumidores reais como protagonistas reforça a autenticidade da nossa campanha e nos conecta ainda mais com o público”, afirma Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

 “Para testar de verdade os novos sabores apimentados de Nissin Miojo, levamos o Lamenzão para o lugar onde a pimenta está em todo canto: Pimenta, Minas Gerais. Mais uma vez, o encontro entre o Brasil e o DNA japonês de Nissin rende uma peça de comunicação tão original quanto saborosa”, comenta Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative. A campanha fica no ar durante todo o mês de outubro, com forte presença em plataformas digitais, como Facebook, Instagram, TikTok e YouTube.

O filme reforça a autenticidade da marca e a intensidade dos sabores. A campanha, criada pela Dentsu Creative, já está no ar em plataformas digitais e pode ser conferida aqui: https://www.youtube.com/watch?v=by-1HtqGY2I

Ficha Técnica – Nissin Lámen Picantes

Chief Creative Officer: Ricardo Dolla 

Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue e Hiroshi YodaDireção de arte: Marcelo Feltrin

Redação: Kojiro Tanoue, João Pedro Aguiar e José Carvalho

Conteúdo: Viviane Teves Frohlich, Camila Nissim e Júlia Almeida

Produção: Juliana D’Antino e Maria Eduarda Corcino

BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Diogo Cruz, Naiky Rigatos

Negócios: Bruno Panico, Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Pamella Kacelnikas e Jennifer Areco

Mídia: Viviana Maurman, Gabriele Prospero, Carol Nunes, Leandro Lourenço Aprovado por: Kosuke Hara, Ryosuke Takaya, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Danielle Ximenes, Ingrid Mangiro, Eduardo Almeida e Tatiana Curi

Produtora: Fantástica Filmes

Direção de Cena: dudu

Direção de Fotografia: Hellen Braga

2ª unidade: Murilo Ruocco

Assistência de Direção: Eloisa Mendes
Produção Executiva Criativa: Marlon Klug Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel Coordenação de Produção: Marina Rossignoli Direção de Produção: Ulisses Sant’anna Produção: Alcione dos Anjos

Direção de Arte: Luma Zauli e Lorena Maruch

Produção de Elenco: Lou Fernandes

Elenco: Moradores de Pimenta – MG

Assistência de Produção: Marcela Kozinski, Luiz Henrique Torrens

Pesquisa Criativa: Alessandra Labelle Duque

Coordenação de Pós-produção: Maguilla e Renata Peterlini Montagem, Color Grading e Finalização: Allan Carvalho Vfx: Erich Gegenbauer

Produção de Som: PUNCH ÁUDIO Produção: Mariano Alvarez Criação: André Namur

Produtora Executiva: Lili D. Aragoni

Atendimento: Ale Pais

Head de Coordenação: Cristiane Oliveira

Coordenação de Produção: Karina Coviello

Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Ian Sierra, Henrique Oliveira e Rodrigo Tuchê

Locução: Marcos Naza

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 53 produtos para consumidores diretos no Brasil e 25 produtos para exportação, sendo 12 exclusivos. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *