Assolan
Fonte: Divulgação

HomeBlogPublicidadeAssolan lança campanha e leva ...

Assolan lança campanha e leva mascote para arrastar o pé em Caruaru, a Capital do Forró

A Ypê – empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país – anuncia o lançamento da campanha “Sujou? Tamo junto!” da marca Assolan, durante os festejos juninos do Nordeste. Assinada pela agência de publicidade DPZ, a campanha conta com ações em Caruaru, considerada a cidade que faz o ‘Maior e Melhor São João do Mundo’, e um filme protagonizado pela mascote, o ‘Assolino’, veiculado em TVs abertas de nove estados do Nordeste (PE, PB, AL, RN, BA, SE, PI, MA e CE) e que conta também com o patrocínio do projeto São João do SBT, até o dia 10 de julho.

A ação em Caruaru, que acontecerá até 29 de junho – último dia dos festejos juninos da cidade -, contará com o filme da campanha veiculado nos telões do palco principal do Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, onde o nosso Assolino estará arrastando o pé com os forrozeiros ao som do Ballet Cia Marcos Mercury, Douglas Leon, César Menotti e Fabiano e Gustavo Miotto.“, disse Cesar Nicolau, diretor de Marketing da Ypê.

De acordo com a marca, um jingle inpirado no gênero musical piseiro e no ritmo das tradicionais festas juninas do Nordeste, também está sendo veiculado nas principais rádios de Pernambuco, Ceará, Bahia e Piauí.

SOBRE A YPÊ

Marca líder em importantes categorias no segmento de limpeza do Brasil, a Ypê tem uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais cinco unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO), e Itapissuma (PE). Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com mais de 7.700 colaboradores. A empresa é signatária do Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção, uma iniciativa do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, e reconhecida por duas vezes consecutivas como Empresa Pró-Ética [2020-2021/2022-2023] pela Controladoria Geral da União (CGU). Exporta para mais de 10 países da América Latina, Ásia e África e ainda detém as marcas Atol, Assolan, Tixan, Perfex, Flor de Ypê, Siene e Action Ypê.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Quer saber de tudo o que está rolando no Cannes Lions 2024?
Acompanhe de forma exclusiva nossa cobertura no maior festival de criatividade do mundo!