Creativosbr

Fonte: Divulgação Ashua | Rita e seu filho

Ashua, marca de moda curve e plus size da Lojas Renner, lança Campanha de Dia das Mães

Com o mote “Tudo que eu vejo em você”, campanha da marca busca fortalecer a autoestima de mães plus size, incentivando um olhar mais gentil das mulheres para si mesmas

No ano passado, quando soube que seria mãe, a modelo Rita Carreira (@ritacarreira), grande referência em moda plus size no Brasil, precisou adaptar sua rotina àsmudanças da gestação e, depois, aos cuidados iniciais com o bebê. Agora, quando o pequeno Abdoulay chega aos seis meses de idade, Rita comemora seu primeiro Dia das Mães em parceria com a Ashua, em uma campanha que convida as mulheres a se enxergarem através do olhar generoso das pessoas que mais as amam.

Única modelo plus size a ser a capa da Vogue três vezes, além de ser recordista de edições do São Paulo Fashion Week, Rita é a estrela da campanha “Tudo que eu vejo em você”, por meio da qual a Ashua promoverá, de 17 de abril a 11 de maio, um conjunto de ações para estimular a reflexão sobre a realidade das mães plus size: desafios, desejos e caminhos para olhar a si próprias.

Rita Carreira protagonizou o fashion film e o shooting da Ashua ao lado de sua mãe e de Abdoulay. Marcadas pela conexão e pelo afeto entre as três gerações de mães e filhos, as imagens registram a jornada de transformação de Rita na maternidade. “Se antes eu já me sentia uma mulher poderosa por ter grandes realizações profissionais, hoje eu me sinto mais ainda, por ter tido o privilégio de gerar um filho”, diz a modelo.

A estrela da campanha da Ashua, conhecida por seu estilo elegante e atemporal, revelou que seu guarda-roupa também refletiu as profundas mudanças que a maternidade provocou em seu olhar sobre si mesma. “Acho que toda mulher que se torna mãe passa por esse momento de se reencontrar. Eu estou nesse momento, de questionar o que eu gosto de vestir. Quando a gente muda muito, muda a visão de mundo e sobre si mesma, e automaticamente olha para o seu estilo”, diz Rita.

Uma das principais vozes que influenciam o movimento body positive, ela chama a atenção para os desafios da gestação das mulheres plus size, destacando a importância de não permitir que as pressões sociais em relação ao corpo atrapalhem a entrega a esse momento único. “As pessoas sempre vão achar algo para julgar no seu corpo, então a gente precisa se sentir feliz e realizada“, aconselha.

Como parte da campanha, Rita Carreira também vai garantir conteúdos inspiradores em parceria com a Ashua nas redes sociais, incentivando uma reflexão positiva da maternidade, que acolhe os desafios e celebra a beleza da jornada materna. Trazendo a moda como aliada para viver essa experiência de transformação, Ashua e Rita Carreira vão inspirar as clientes a abraçarem seu lado mulher e seu lado mãe.

Fonte: Divulgação Ashua
Sobre a Ashua Curve & Plus Size

Com peças versáteis, a Ashua veste manequins do 42 ao 58, com coleções cheias de informação de moda, priorizando o corte e o conforto de cada mulher. A proposta é oferecer mais estilo e possibilidades ao público curve e plus size, sem regras. Estabelecida no e-commerce desde 2016, a Ashua inaugurou seus primeiros pontos de venda em 2018. A abertura das lojas físicas foi uma resposta às manifestações das clientes que prestigiavam a marca no ambiente virtual e sempre sinalizaram o desejo por um espaço exclusivo.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *