CreativosBR

Lollapalooza 2023
Foto: Wesley Allen/Divulgação

HomeBlogEventosAs melhores ações de marca no ...

As melhores ações de marca no Lollapalooza 2023

O Lollapalooza é um festival tradicional de São Paulo que começou no ano de 1990, desde então, ele é conhecido por um line up cheio de artistas hits do momento e ativações de marcas lúdicas.

As ativações procuram gerar valor por meio experiências únicas pros espectadores de grandes shows ou festivais.

Nesse post você vai conhecer as melhores ativações do Lollapalooza 2023.

Adidas

Além de um palco com seu nome, a Adidas levará duas ativações, sendo uma delas dedicada a dar um up no visual dos fãs com maquiagens, penteados e tatuagens temporárias, além de dar a oportunidade de customizar os tênis Adidas com patches e cadarços diferentes em parceria com a SneakersBR.

O outro ambiente é dedicado a fotos e conta com brindes especiais aos membros do AdiClub.

Samsung Galaxy

A Samsung traz a atração que não pode faltar: a roda gigante, que contará com smartphones Galaxy S23 5G para que as fotos tenham alta qualidade com o recurso do Nightography.

Bradesco

Durante o festival Lolla, a iniciativa #LollaHidrata irá disponibilizar água potável gratuitamente em quatro estações de água Bradesco localizadas no Autódromo de Interlagos. Além disso, haverá dois pontos de distribuição de garrafas personalizadas, permitindo que cada pessoa retire uma por dia. 

Ainda terá um espaço onde os participantes poderão descer por um tobogã iluminado da marca e tirar fotos, promovendo uma experiência interativa no Lolla Lounge, com um jogo de memória gigante, iluminado e colorido.

E aí, você vai pro Lolla esse ano? Se for, você já estará por dentro das ativações. E, se quiser saber mais sobre ativações como essa, acesse nossa home.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket