CreativosBR

Fonte: divulgação

HomeBlogPublicidadeArezzo lança coleção-cápsula &...

Arezzo lança coleção-cápsula “The Love Club” especial Dia dos Namorados com Livia Nunes

A Arezzo, maior marca de calçados do Grupo Arezzo&Co acaba de lançar “The Love Club”, coleção-cápsula que celebra o amor com seu um símbolo mais icônico: o coração. A campanha estrelada pela it-girl, Livia Nunes, traz a essência da paixão e brinca com o jogo de palavras amor e sorte.

Foi uma honra ser o rosto dessa coleção que está linda. Ela brinca com a sensualidade que inspira o Dia dos Namorados por meio de texturas, toques macios e quentes, como no uso do tecido da bota de cano alto. São peças que trazem um detalhe de cor e diversão a qualquer look. Já os enfeites de metal trazem a sutileza romântica que completa a coleção“, comentou Livia.

Fonte: divulgação

A coleção apresenta uma cartela de tonalidades intensas de vermelho e roxo, que criam uma atmosfera sexy e feminina, enquanto a cor prata adiciona um toque contemporâneo e moderno. Além de ser marcada pelo amor, essa coleção traz um toque “fun” e “chic” para todas as mulheres. E ainda realça peças em metais autênticos que adornam sapatos, bolsas e acessórios da coleção.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Quer saber de tudo o que está rolando no Cannes Lions 2024?
Acompanhe de forma exclusiva nossa cobertura no maior festival de criatividade do mundo!

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket