Na última semana, a influencer Silvia Braz publicou em suas mídias sociais a nova coleção “Soul Silvia”, em parceria com a Arezzo.
A coleção conta com 113 modelos no total, sendo apenas alguns deles lançamentos, como releituras da edição anterior. Segundo Silvia, a ideia em continuar a collab com novos modelos se deu após muitas consumidoras manifestarem não terem conseguido comprar os produtos da última edição a tempo, uma vez que se esgotaram.
A reinterpretação dos modelos anteriores une saltos de diversos formas e tamanhos, todos com designs minimalistas e paleta de cores mais sóbria.
Em constante crescimento, a marca conta também com outra collab lançada hoje, 10 de setembro, com a influencer Livia Batista Nunes. Estampada, criativa e livre, tem como público-alvo mulheres contemporâneas que buscam facilidade e modernidade em seus looks.
Nas palavras de Livia, “a gente escolheu uma beleza bem clean, como eu amo”, tornando o visual bem jovem e despojado. A influencer completa dizendo: “com certeza essa foi a campanha mais linda que eu já fiz para a Arezzo até hoje”.
Certamente, a marca – cada vez mais – expande suas coleções para diversos nichos de mercado, ainda que todos os produtos sejam voltados para a classe AB. De mulheres finas e elegantes às modernas e práticas, a Arezzo segue sendo referência na moda brasileira e símbolo de status.
Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.