CreativosBR

adsmovil OOH
Fonte: divulgação

HomeBlogMarketingÁrea de OOH da Adsmovil se int...

Área de OOH da Adsmovil se integra à OnSign TV

Com a novidade, a adtech de publicidade digital, que tem a maior rede de parceiros OOH na América Latina, se torna uma facilitadora para compras programáticas para os seus parceiros.

A Adsmovil anuncia uma novidade na sua área de OOH com a integração à OnSign TV, um CMS que possibilita conexões diretas com diversos publishers. Com este movimento, a adtech de publicidade digital, que tem a maior rede de parceiros OOH na América Latina, se torna uma facilitadora para compras programáticas, contribuindo para a entrada de publishers ao universo da automatização no OOH.

“Essa integração é um grande passo para nós e nossa rede, pois oferece maior confiança aos publishers, para que eles sejam protagonistas nesta nova área de mídia, impulsionando o crescimento de DOOH”, explica Ricardo Teixeira, diretor da OnSign TV.  

Mariana Toledo, SVP da Adsmovil OOH, comenta “Nossa expansão representa o compromisso com a tecnologia. Mensalmente oferecemos mais de 6 bilhões de impressões em OOH aos anunciantes latino americanos, sendo que no Brasil, são mais de 26 milhões de impressões disponíveis”.

Para os proprietários de inventário, essa parceria destaca a qualidade dos serviços oferecidos pelas tecnologias de CMS, demonstrando flexibilidade, objetividade e segurança. Já para os anunciantes, o movimento oferecerá uma ampla rede de parceiros de qualidade para suas campanhas de OOH. 

“Nós já temos mais de 58 mil telas dos principais publishers à disposição dos anunciantes na América Latina. Só no Brasil, são mais de 20 mil telas. Além disso, com a OnSign TV, será possível ter integração com diversos publishers via programática, como a Retail Media, entre outros”, complementa Mariana.

De acordo com Rothmam Duarte Benther, CTO da Retail Media – DOOH: “O DOOH Programático vem se tornando peça-chave para evolução da publicidade in-store da Retail Media e deste segmento. Além da segmentação da audiência e automatização das compras e veiculação de anúncios, a mídia programática está evoluindo as integrações com ferramentas avançadas de CMS / Digital Signage e mensuração dos impactos e ROAS das campanhas. Essa integração é um grande passo para nós e nossa rede, pois oferece maior confiança aos publishers, para que eles sejam protagonistas nesta nova área de mídia, impulsionando o crescimento de DOOH.”

A Adsmovil OOH já atende anunciantes como Mercado Livre, Toyota, Pepsico, Unilever, SC Johnson, Iguatemi, Danone e outros.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Shopping Basket