Com mais de 15 anos de carreira, a profissional participou de projetos para grandes marcas como Ford, Bradesco e C&A, além de ilustrações para influenciadores incluindo a nova estrela Juliette
Após a conquista de novas contas, a MariaSãoPaulo anuncia mudanças em seu time criativo – Ara Teles chega para ocupar o cargo de Diretora de Criação. Nordestina de Natal – Rio Grande do Norte, vivendo há uma década em São Paulo, Ara atua no mercado publicitário há mais de 15 anos. Diretora de arte e especialista em Design Thinking, ela irá liderar a equipe responsável pela criação de campanhas para grandes marcas como MAC, Clinique, Grupo FQM e Copagaz.
Ara que tem especialização pelo Instituto Europeu de Design e acumula renomados projetos nas áreas de ATL, BTL, trade, branding e digital, fez parte ainda do time de designers da Disney Brasil e traz na bagagem outras tantas contribuições de arte e criação ao mercado atendendo a marcas como Ford, Bradesco, Riachuelo, C&A, Ypê e Weleda, incluindo criações para influenciadores famosos a exemplo da popular Juliette.
A mudança na direção de criação comunica uma nova fase da MariaSãoPaulo, revelando uma personalidade mais plural e inovadora. Recentemente nomeada CEO, Larissa Andrade compartilha seu entusiasmo com o novo cenário. “Estamos sempre buscando inovar. Além da já conhecida expertise na consultoria e visão do negócio do cliente como o centro da agência, a Ara nos enriquecerá com sua experiência e visão artística – principalmente no digital”, comenta Larissa.
A nova diretora traz um rico repertório conquistado pelos seus múltiplos talentos e interesses, como sua atuação como curadora para o mercado de arte, sua trajetória pessoal nas artes plásticas como pintora, e ainda, sua atuação junto à produções musicais na concepção de capas de disco, cenários de show e comunicação para lançamento de singles e álbuns. Para ela, o universo criativo sempre foi muito íntimo, convidativo, a soma de diferentes frentes para potencializar o desenvolvimento de soluções. “Para além das responsabilidades de liderar um time de criação, desenvolver soluções e criar em conjunto é o que me move. Na MariaSãoPaulo, pretendo despertar em nossa equipe um olhar mais humano para os desafios e uma troca ativa afim de impulsionar uma performance mais intuitiva e conectada verdadeiramente a cada demanda.”, conclui a nova diretora.
Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.