Creativosbr

Reprodução Site Apple

Apple lança iPhone 16 e quebra expectativa de brandlovers

Nesta semana, a Apple apresentou o lançamento mais esperado do ano: o iPhone 16. Ainda que sempre traga em seus novos produtos atualizações, parece que os fãs da marca não estão muito satisfeitos com a prévia anunciada durante o evento “Glow Up”.

Segundo a marca, o novo iPhone conta, principalmente, com duas novas funcionalidades: a integração do ChatGPT em versão Beta, auxiliando a Siri em todas as buscas do usuário; e um botão chamado “Camera Control”, que possibilita realizar fotos e filmagens com diferentes zooms apenas deslizando o dedo em um novo botão touch na lateral do aparelho.

Uma vez que a Samsung, no Galaxy S24, trouxe diversas usabilidades com o novo aparelho, como recorte de pessoas em fotos, fotografias no escuro com altíssima qualidade e a integração da IA no auxílio de textos e buscas de produtos no Google, a Apple parece ter sido mais comedida em seu lançamento.

Ainda assim, ter integrado a maior ferramenta de Inteligência Artificial à marca é, de fato, um passo importante e, certamente, trará novidades em breve, já que o sistema operacional tem uma atualização prevista para o início de outubro.

Sendo um avanço notório ou não, é certo que os fãs tinham uma expectativa maior em relação à marca, o que pode ter diminuído o desejo de compra de uma parcela deles, refletindo na perda de mais de US$ 60 bilhões em ações.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *