Foto: Reprodução / Apple

HomeBlogMídiaApple apresenta iPhone 15. Con...

Apple apresenta iPhone 15. Confira os preços no Brasil

Na tarde de hoje (12), a Apple apresentou seus novos modelos de iPhone 15, os quais já estarão nas lojas a partir dessa segunda-feira.

O evento foi transmitido ao vivo pelo canal da empresa no YouTube e uma das principais novidades está no carregador Lightning, exclusivo da Apple, e que não será mais utilizado pela empresa. A partir de agora, os novos modelos passam a ter a entrada USB-C, adotada depois de uma determinação recente da União Europeia.

Clique aqui para assistir o evento.

São quatro novos modelos de aparelhos iPhone 15: iPhone 15, iPhone 15 Plus, iPhone 15 Pro e Iphone 15 Pro Max.

Nessas duas últimas versões, os aparelhos foram equipados com o novo processador A17 Pro, o qual garante maior experiência para aqueles que utilizam o aparelho para jogos. Também nessas versões, os aparelhos terão acabamento em titânio e prometem ser os mais leves entre todos já lançados na categoria “Pro”.

No Brasil, os modelos que ainda não possuem data exata para chegar devem custar entre R$ 7.299,00, considerando a versão iPhone 15 128 GB, e algo próximo de R$ 13.999,00 para a versão iPhone 15 Pro Max.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.