Evento será realizado dias 08 e 09 de outubro, presencialmente na ESPM, em São Paulo,
com transmissão ao vivo pelo canal da APP Brasil no Youtube.
A Associação dos Profissionais de Propaganda – APP Brasil, entidade que apoia e estimula as atividades da comunicação e auxilia no aperfeiçoamento do profissional, iniciou as inscrições para o Fest’UP 2022. O evento, que conta com a presença de grandes profissionais do mercado da comunicação, será realizado dias 08 e 09 de outubro, presencialmente na ESPM, em São Paulo, e transmitido para todo o mundo pelo canal da APP Brasil no Youtube.
“Criatividade, Propaganda e Negócios” é o tema que embasa esta edição, que terá três auditórios simultâneos, com mais de 50 convidados apresentando temas sobre branding, marketing, mídia, performance, arte, cultura, criatividade, inovação, diversidade, inclusão, empreendedorismo e negócios. Pela primeira vez o evento será híbrido, viabilizando o conteúdo para os espectadores do mundo inteiro.
“O Fest’UP 2022 chega cheio de novidades, principalmente na curadoria, que foi elaborada considerando os temas presentes nas principais estratégias utilizadas por grandes marcas”, destaca Renata Alcalde, diretora da APP Brasil. “O evento traz pautas que direcionam a maioria dos investimentos publicitários e permeiam as grandes discussões do universo corporativo. Sem dúvida, o Fest’UP 2022 vem com muito conteúdo para todos os participantes”.
Uma das novidades desta edição é o Ingresso Social, iniciativa da APP Brasil para viabilizar doações de alimentos para famílias necessitadas por meio de projetos sociais. O Ingresso Social dá direito ao Kit Fest’UP – quem estiver no evento presencialmente pode retirar o kit mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. Para quem for acompanhar a transmissão online, pode fazer sua doação na hora da inscrição, com a colaboração de R$ 45 – nestes casos, o kit será enviado para endereço informado.
“Nesses últimos anos tivemos que adaptar nossos eventos e conteúdos para o online e deu muito certo. Entendemos que a APP tem que estar disponível no mundo inteiro, por isso hoje não faz mais sentido realizar um evento só presencial. A gente acaba limitando o acesso das pessoas fora dos grandes centros”, destaca Silvio Soledade, presidente da APP Brasil. “Realizar um grande evento como o Fest’UP no modelo híbrido, certamente é um grande marco para nossa entidade”.
Interessados podem fazer inscrição online ou presencial clicando aqui. Importante lembrar que as vagas para o presencial são limitadas. Para viabilizar o Fest’UP 2022, a APP Brasil conta com o apoio da Globo, Extreme Reach, Kantar Ibope Media, Claro, Kwai, SBT, Warner Bros. Discovery, Neooh, BigBee, Compasso Coolab, Edita Cast e ESPM.
Sobre a APP
Fundada em 29 de setembro de 1937 como Associação Paulista de Propaganda e rebatizada como Associação dos Profissionais de Propaganda em 1989. A APP Brasil ajuda a fazer da propaganda uma das atividades profissionais de maior expressividade em nosso país, oferecendo preciosas colaborações técnicas, profissionalizantes e de desenvolvimento ético da profissão.
Gostou do conteúdo? Acesse nosso portal e veja mais.
2 Responses
Hi, I do think this is an excellrnt webb site. I stumbledupon itt 😉 I aam goinmg to return once again since I bookmarkesd it.
Money andd fredom is thhe greatest wayy too change, may you bbe rich andd continnue tto
help others.
I like the heloful infolrmation you provide iin yourr articles.
I wiill bookmak you weblog andd check again here regularly.
I’m quite sure I will learnn a lot off new stuff rigut here!
Good lck for thhe next!