Conceito boutique e projeto de arquitetura marcam o novo momento da marca
Após estabelecer a primeira loja paulista, a Nannacay, marca de luxo com peças 100% feitas à mão, inaugura a flagship no Rio de Janeiro. Com origem carioca e trabalho manual, a marca que conquistou corações nacionais e internacionais, dá início a um novo capítulo com a loja em Ipanema.
Com três andares e seguindo um conceito de boutique, a marca mantém o mesmo projeto arquitetônico da flagship de São Paulo assinado pelo Projeto Tupi, mas com uma bossa carioca. Além dos best-sellers e as coleções mais icônicas da label estarão disponíveis para compra, a marca deseja que o espaço também seja estrela de ativações culturais, promovendo um vínculo especial com o público e oferecendo muito mais do que só um ponto físico de venda.
A loja será vitrine, das bolsas que são peças identidade da marca, e dos mais recentes lançamentos: vestidos handmade em macramê e crochê e um drop exclusivo de chapéus. Guiados pela tendência do “chique sem esforço” e com o desejo de se consolidar como uma marca de lifestyle, foram lançados modelos pensados para ocasiões tanto à beira-mar quanto na cidade, com a intenção de estar cada vez mais presente no dia a dia da mulher.
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