A Domino’s Pizza anunciou em suas redes sociais uma promoção inusitada: “Pizza por pizza”.
Trata-se de uma invenção criada pela Gut para o verão da Domino’s Pizza, e começou com diversos modelos posando para um um editorial “assumindo o suor nos looks”, mostrando as famosas ‘pizzas’ nas roupas. A marca soltou o teaser da campanha em suas redes sociais (17/2), mas ainda não deu muitas informações para o público.
Sabemos que o Brasil vai assumir o calor com o desafio que chega hoje (18/2) e vai até o dia 21 de fevereiro: as primeiras 300 pessoas que assumirem a ‘pizza’ em suas roupas, postando a foto com a hashtag #pizzaporpizza e marcando o perfil da Domino’s Pizza no Instagram e no Facebook ganharão uma pizza média, de massa fina ou tradicional (de qualquer sabor). Para os criadores da campanha, somente a marca que entende tudo de pizza poderia lançar um desafio como este.
E aí, vai participar?
Ficha técnica:
Agência: Gut São Paulo
Anunciante: Domino’s
Título: Pizza por Pizza