Creativosbr

Fonte: Divulgação Casas Bahia

Aniversário Casas Bahia: campanha convida clientes a negociar condições de compra

Em comemoração aos seus 73 anos, varejista promove oportunidades facilitadas ao longo do mês

No mês em que completa 73 anos, a Casas Bahia lança a campanha “Negociação de Aniversário“, transformando a data em uma oportunidade para o cliente garantir vantagens reais na hora de comprar. Com o mote “Venha negociar e garanta a melhor condição!“, a varejista propõe uma comemoração à sua maneira, incentivando o consumidor a buscar as melhores ofertas e formas de pagamento.

A ação reforça benefícios já oferecidos pela varejista, como o crediário com até 60 dias para começar a pagar e o parcelamento em até 24 vezes sem entrada. Ao longo de setembro, os clientes também terão acesso a ofertas exclusivas, com descontos que podem chegar a 70% em diversas categorias.

A ‘Negociação de Aniversário’ é mais do que uma campanha promocional, é uma oportunidade de convidarmos o cliente a fazer parte da celebração deste mês tão especial” diz, Gustavo Pimenta, Diretor Executivo Comercial e Marketing do Grupo Casas Bahia.Nosso convite é para que cada consumidor venha até nossas lojas ou chame os vendedores pelo Whatsapp e negocie, de verdade, as melhores condições que caibam no seu bolso e tornem a realização de seu sonho de consumo possível“, completa.

A campanha será veiculada a partir de 31 de agosto, com presença em TV aberta, canais digitais, redes sociais e nas mais de mil lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Confira aqui:

Ficha Técnica:

Agência: Pullse

Marca: Casas Bahia

Anunciante: Grupo Casas Bahia

Produto: Casas Bahia

Títulos: Negociação de Aniversário Casas Bahia

Duração: 1×60″, 1×30″ e 1×15″

Território: Nacional

CEO: Allan Barros

CCO: Toninho Correa 
COO: Luciana Zappala

Direção de Criação: Angelo Campana e Tomoyuki Sato

Criação: Daniel Blum, Aurora Cabral, Luna Boim

Criação midias sociais: Victor Castro, Nikolas Braz

Atendimento: Iara Salomão, Magnólia de Souza, Larissa Lima, Miriã Ferreira, Elisa Macedo, Aline Caparroz, Thalita Santos e Alberto Moreira

Planejamento: Antônio Netto e Higor Pereira

Mídia: Juliano Fiore, Daiane Moura, Rafael Collaço, Janaína Lima, Thamyres Cesar, Henrique Bronze, Allan Reis, Stefany França, Carlos Pivato, Sabrina Pigozzi e Nathalia Matos

Gerente de produção integrada: Elizabeth Freitas

PRODUTORA DE VIDEO: Front

PRODUTOR EXECUTIVO: Luciana Zappala

DIR. PRODUÇÃO: Antonio Manuel Gomes

DIRETOR: Thiago Santos Lima Artimonte

AD1: Mariana Alves de Araujo

AD2: Beatriz Masselli Oioli

DIR. ARTE: Joan Josep Ibars Pallas

DIR. FOTOGRAFIA: Bruno Tiezzi

CHEFE DE ELETRICA: Cristian Zingraff

SOM DIRETO: Murilo Freitas Borine

PRODUTORA: Julia Caiuby  

PLATO: Mario Eduardo Colombini Gomes

AC1: Tiago Caetano Alves

AC2: William Brandão

CASTING: Carolina Pimenta

FIGURINO: Gabriela Clara da Fonseca

PRODUTORA DE SOM: Fuzzr Audio

DIREÇÃO MUSICAL: Felipe Colenci

PRODUÇÃO MUSICAL: Lucas Corrêa

COORDENAÇÃO GERAL DE PRODUÇÃO: Lucas Corrêa

ATENDIMENTO E GESTÃO DE PROJETOS: Andy Alves e Gustavo Domingues

APROVAÇÃO CASAS BAHIA 
Amanda Assis, Mônica Nadal, Cristiane Ormeneze e Gabriela Prado.

Sobre Grupo Casas Bahia

O Grupo Casas Bahia está presente na mente, no coração e na casa dos brasileiros por meio do e-commerce e das lojas das marcas Casas Bahia e Pontofrio, das vendas online do Extra.com.br, das soluções financeiras do banQi, da fábrica de móveis Bartira e da plataforma logística CBfull. Em constante evolução, é a plataforma de relacionamento e consumo do brasileiro, onde, quando e como ele quiser. A companhia investe seus esforços em oferecer uma jornada de compras que coloca o cliente como foco principal. Para isso, desenvolve alavancas únicas que possibilitam a melhor experiência por meio de ofertas de produtos, serviços, soluções financeiras e logística.

Com cerca de 35 mil colaboradores, o Grupo Casas Bahia possui capital aberto na B3 desde 2013 e mantém forte atuação em mais de 500 municípios, 22 estados e no Distrito Federal. Por meio da mais digital e robusta rede logística do Brasil, conecta cerca de 1,1 mil lojas físicas, 29 centros de distribuição e hubs de entrega a aproximadamente 97 milhões de clientes, oferecendo produtos, crédito, serviços financeiros e soluções desenvolvidas com a mais alta tecnologia.

Gostou do conteúdo? Acesse nossa home e veja mais.
Acompanhe também nosso perfil nas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *