O início da parceria entre Cheetos e Anitta aconteceu ainda em 2017, onde a marca apareceu no clipe da música “Paradinha”, um dos singles em espanhol da cantora, emplacando nas primeiras 24 horas com 4 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube, como já contado aqui no CreativosBR. coque iphone en ligne Agora, em 2018, Cheetos e Anitta renovam sua parceria trazendo novidades. soldes coque iphone Com papel inverso ao ano passado, onde Cheetos esteve presente no clipe da Anitta, esse ano a cantora estará presente em embalagens limitadas e únicas do sabor parmesão, seu preferido. coque iphone en ligne A previsão da comercialização dessa edição terá início nas primeiras semanas de fevereiro e promete um resultado muito satisfatório quanto à venda do produto. coque iphone x Segundo Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da PepsiCo, “a Cheetos é uma marca global. coque iphone 6 Depois dos Estados Unidos, o Brasil foi quem lançou a marca que hoje representa um dos principais mercados para o anunciante. Aproveitamos então a trajetória internacional da Anitta, pois ela é uma marca brasileira que está com uma projeção internacional muito forte, para dar maior visibilidade à marca e ao produto.” A ação de marketing promete não parar por aí. coqueiphone O projeto tem parceria firmada também para o Carnaval 2018, onde terá diversas ativações em trios elétricos da cantora pelo carnaval do Rio de Janeiro e de Salvador com a presença do Chester Cheetah (Mascote do salgadinho Cheetos), participando e interagindo com a cantora em sua apresentação. coque iphone pas cher Neste ano de 2018 também podemos esperar muitas novidades com as marcas da PepsiCo, como Doritos, que estará presente no festival Lollapalooza Brasil para reforçar a presença junto à música, a promoção de Ruffles com Liga da Justiça e Cheetos nessa parceria com Anitta, como afirma Daniela.